Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Moda & Beleza Relacionamentos

A mulher casada deve se cuidar para o marido

É muito importante que a mulher se cuide, tanto para sua saúde quanto para seu marido. Neste poste veremos as consequências da mulher que não se cuida para o marido e da que se cuida. Confira!

Muitas mulheres depois que casam, deixam de se arrumar para os maridos.

Na época de namoro elas andavam sempre arrumadinhas, limpinhas, cheirosinhas, etc. Mas depois a coisa muda.

Eu penso que depois do casamento o marido merece mais ainda uma esposa que se cuida, que gosta de estar sempre linda pra ele, que sempre que ele chegar do trabalho ela vai esperar ele bem arrumada. Qual marido não gosta disso?

Veja o que pode acontecer quando a mulher não se cuida

Quando a mulher casada anda desarrumada e descuidada, o marido não tem aquela vontade de tá cheirando ela, elogiando, etc.

O homem vai para o trabalho e não tem aquela vontade de voltar logo para casa, pois sabe que quando chegar lá vai encontrar a esposa suja, com os cabelos desarrumados, etc.

Se o homem está andand na rua e vê uma mulher bem arrumada, bem cuidada e cheirosa, ele vai pensar: “HUUMM… COMO EU QUERIA QUE MINHA ESPOSA FOSSE ASSIM”. E, além disso, ele ainda pode imaginar: “Ah se essa mulher aqui fosse minha”.

Nesta situação, muitas vezes o homem lembra-se de quando a esposa era só sua namorada, que fazia de tudo para agrada-lo.

Muitos maridos até traem a esposa, porque ele não tem em casa o que ele quer.

Claro que traição não tem justificativa. A mulher pode ser a mais nojenta do mundo, se o marido trair, foi errado e pronto. Nada justifica! Mas estou falando que isso (o desleixo da mulher) contribui SIM, fato inegável.

Muitas vezes o marido nem gosta de sair na rua com a esposa e muito menos de apresenta-la para alguém, pois tem vergonha. Motivo? O desleixo da mulher!

Com isso fica a dica. A mulher casada definitivamente deve se cuidar, tanto pelo seu esposo ou namorado, quanto para si mesma, pela sua saúde e estética.

 

Indo ao raciocínio lógico

Se cuidando, além de ela ser sempre elogiada pelo marido, as outras pessoas também irão elogia-la.

Veja como é gratificante para o marido e até para ela mesma ouvir assim das pessoas: “a mulher de fulano anda sempre bem arrumada e bonita”, e para a mulher ouvir do seu esposo: “Nossa amor, como você está linda e cheirosa”.

Outra coisa! Se você não se arruma para seu marido, com certeza outras mulheres irão se arrumar e ele vai gostar. Fica a dica! rsrs

Agora vejamos o que acontece quando a mulher se cuida

Quando a mulher casada anda sempre bem arrumada, ela é elogiada pelo marido, ele gosta de estar perto dela, de andar com ela para todos os lugares.

O homem tem o maior prazer e orgulho em apresentar a mulher para os amigos dizendo: “essa é minha amada esposa”. O homem faz isso com vontade, sem nenhuma dificuldade, pois a mulher é um orgulho pra ele, ela está limpinha, bem arrumada e cheirosa.

Quando seu marido vê uma mulher bonita na rua, bem arrumada, ele vai pensar assim: “Eu tenho uma mulher mais bonita, sexy e mais bem arrumada em casa”.

Quando a mulher casada se cuida para marido, ele gosta de dar presentes, fazer surpresas e de acompanha-la em todos os lugares que ela desejar ir.

Até a relação sexual melhora muito. Afinal, ninguém é obrigado a transar com uma pessoa fedida sem higiene.
Outro beneficio de se arrumar é que quando você passa na rua, as pessoas falam: “Que mulher elegante”. Isso é muito legal e aumenta nossa autoestima.

Então, preste atenção você mulher! Se cuide para o seu marido! Faça-o ter orgulho de ter você como esposa, como companheira. E isso vai ajudar muito para que ele esteja sempre ao seu lado.

Conclusão

A mulher que anda desajeitada, além dela ser criticada pelas outras pessoas, o marido não vai se sentir a vontade perto dela e muito menos de ter relações sexuais com ela.

Então a mulher deve se arrumar, se cuidar e ser um pouco vaidosa.

Assim ela será uma pessoa muito mais feliz e terá todo o amor do marido.

Como acabamos de aprender, a mulher que gosta de se arrumar para o marido tem a vida mais feliz, pois ela corre menos risco de ser traída, criticada e como benefício maior ela vai ser sempre elogiada e o marido vai ama-la cada dia mais e mais.

Esteja sempre à vontade aqui no blog e não se esqueça de deixar seu comentário logo mais a baixo.
Beijinhos da Rayane Borges

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

37 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Nunca li tanto absurdo em toda minha vida!

    • Rayane Borges disse:

      Obrigado por não ter gostado. kkk. Mas acho que teria sido mais legal você ter falo o porque você não gostou. Como não falou nada, apenas sinto muito por não ter gostado. E graças a Deus o blog continua tendo visitas, seu comentário infundado não acrescentou e nem diminuiu nada. Bjinhos

  2. Franciane disse:

    Olá, gostei muito do artigo. Acredito fielmente que a base do casamento é um bom relacionamento com Deus. conforme Romanos 15:2, “Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação.” Me considero uma mulher conforme dito no artigo, pois quando estava lendo me identifiquei de cara, meu marido ama tudo isso, ele tem orgulho, me enche de elogios e tudo mais. Isso tudo faz com ele também faça o mesmo, para que seja reciproco, e dessa forma vamos sempre nos preenchendo sempre com o melhor de nós.
    Claro que não podemos generalizar, pois não adianta ser uma mulher linda, arrumada e cheirosa, e não ter atributos tanto quanto importantes para manter um bom relacionamento conjugal, isso é um assunto para muito e muitos artigos! Bjs!

    • Rayane Borges disse:

      Obrigado Flor. Que Deus continue abençoando seu casamento e obrigado por me dar a dica de fazer mais artigos falando sobre esse assunto. Fique á vontade em meu Blog. Beijinhos

  3. Estou precisando mandar a minha mulher “Seiko Matsuda” a se cuidar para tomar conta de mim porque tenho certeza que quando ela não se viciar mais em Facebook, nem na homepage dela, nem por telefone. Quando o marido conhece bem a esposa e a ama é mais fácil dela se cuidar.

    Essa é a minha opinião, Flor! Pode me apresentar uma japonesa de Tóquio.

  4. Rose disse:

    Nossa fiquei chocada…como pode uma menina tão jovem ter uma pensamento tão arcaico e preconceituoso. A mulher deve ficar e se sentir bonita, por ela mesma, não pelo seu marido, filhos ou quem quer que seja. Não vai ser sua aparência que vai fazer seu marido te trair ou não. O relacionamento a dois é mais que isso, é respeito, companheirismo e amor. Fica a dica.

    • Rayane Borges disse:

      Meu artigo não foi com pensamento preconceituoso, e nem falei que a pessoa deve se cuidar apenas pensando no marido ou algo do tipo. Você não leu o artigo completo???

      Mas tudo bem, obrigado pelo comentário. Sua colocação é válida.

      Mas quer saber de uma coisa?? Não se cuida não, tá? Não fique limpinha, cheirosa e bem cuidada não, pra ver se você não vai ser substituída na primeira oportunidade! E o pior, você se sentirá inferior as outras mulheres, mesmo que teu marido não te deixe.

      Mulher deve ficar chaveirosa e bem cuidada por ela mesmo e pelo marido, pois você deve se sentir bem, mas seu marido não é porco pra ter que se sujeitar a viver com uma mulher sebosa e mal cuidada. Foi isso que eu quis dizer. E isso que estou escrevendo aqui não é nada diretamente a você. Estou apenas exemplificando.

      Além do mais, quando você se decide se casar, está criando um compromisso consigo mesma e com o seu marido, um compromisso de que ambos irão viver juntos, irão ser um para o outro e não para si mesmos.

      Amor não é apenas um sentimento, é uma escolha. Casamento não é algo que aparece já feito e perfeito, é algo que se constrói. Cuidar da aparência e da higiene é um dos ingredientes para construção de um casamento feliz e duradouro, é algo necessário, quer você concorde ou não. FICA A DICA!!

      Bjinhos

  5. Fábio Justo disse:

    Olá,

    Gostei do que você falou. Denota uma madureza de caráter. Fico feliz que o teu marido tenha uma esposa inteligente e coerente ao lado. Tá de parabéns. E não liga se falarem ao contrário. Não achei nada preconceituoso. Na realidade você só adora o seu marido e está feliz. É o que parece.

    • Rayane Borges disse:

      Oie Fábio, muito obrigado querido. SIM, amo muito meu marido e ele me ama. Que legal fosse se as pessoas amassem mais uns aos outros e pensassem também no próximo e não em si próprios como é que parecem fazer muitas das pessoas que comentam aqui.

      Obrigado por ter entendido o que eu quis passar no artigo e obrigado pelo seu comentário.

      Abraços

  6. Rosinete disse:

    Gostei muito parabéns

  7. angela disse:

    ray não ligue pra comentários de pessoas mal amadas essas ai já devem ser cornas a anos acho sim que devemos nos cuidar principalmente para nosso marido adorei seu blog bjcas

  8. thais disse:

    Concordo plenamente com vc,pois a higiene,beleza é fundamental sim.”a gente não segura homem só na cama,mas na cozinha tbm”se ele chega cansado do serviço e encontra um arroz papa,com um feijao duro e uma carne salgada,e encontra uma amante que faz um comer delicioso..é obvio que ele ficará com a outra.pois acrescente isso no seu blog tbm ajudará muitas mulheres que sofrem por esses problemas.bjs!

  9. amarildo moraes disse:

    Ola Rayane,o que voce falou,muiras mulheres deveriam saber sobre o assunto(por que infelizmente nos homens,somos envolvidos primeiramente,pela beleza feminina),depois e que vamos conhecendo,virtudes e defeitos,o cuidado da mulher,tanto para si,como para seu marido e vice versa sao importantissimos,para manter acesa a chama da paxao;parabens.

  10. amarildo moraes disse:

    Ola Rayane,o que voce falou,muiras mulheres deveriam saber sobre o assunto,pois o homem tem prazer em apresentar sua linda mulher para todos.

  11. Luh disse:

    Olá amei seu blog sua matéria de relacionamentos e cuidados.vc simplimente falou vdd. sou casada a 13 anos . Sempre me cuidei pro meu esposo e vejo como as pessoas olha pra gente. E realmente as pessoas comentam como vc estar bonita . Os elogios são contates. A toda uma desenvoltura no casamento.uma esposa jamais pode se entregar. Sedo bonita ou feia. Sendo cuidada cheirosa não há quem resista.

    • Rayane Borges disse:

      É isso ai querida.. Devemos sempre nos cuidar para nossos esposos e para nos sentimos bem.. Parabéns pela sua atitude de esposa sábia, continue assim! Felicidades pra você e sua família.. Beijinhos

  12. Ravena disse:

    Odiei o artigo, vc escreveu sexy “sexe” e 19 anos não tem maturidade pra saber de nada, vc escreve besteira, algumas coisas ate que sao verdade mas vc copiou de alguem e nao deveria ser tao estupida com as pessoas afinal se escreveu aqui tem que dar a cara a tapa. vc mentiu, vc nao é feliz, deve ter dito isso pra dar ibope, sua peste!

    • Rayane Borges disse:

      RESPOSTA:

      1º. Sexy escrito Sexe, foi apenas um erro de escrita. Você está certa quanto a essa parte, mas isso não lhe dá o direito de vim ofender a gente!

      2º. Sim, 19 anos pode não ser muita coisa. Mas pelo jeito que você comentou, dá pra perceber que esses 19 anos que tenho vale mais do que esses 35 ou 40 que você deve ter. Não sei sua idade, mas não admito que venha no meu blog me ofender, não importa se você tem 10 ou 80 anos. Até porque esse artigo não foi criado para você. Não ofendi você nele. E se não gostou, era só sair.

      3º. Para sua informação, não copiei de lugar nenhum. Tirei da minha cabeça e da minha experiência de vida que obtive em 4 anos de um casamento feliz que com fé em Deus ainda vai durar pela vida toda.

      4º. Não tenho necessidades de mentir, não escrevo pra dar ibope, mas sim por convicção. Escrevo por amor, escrevo na boa intenção de ajudar outras pessoas que por livre e espontânea vontade entram em meu blog e leem o que escrevo. Entendido??

      Engraçado que de muitos comentários que recebo, você é uma das poucas que vem criticar. Será porque???
      E ainda vem me ofender chamando de estúpida e dizendo que não sou feliz, como se me conhecesse. Será quem de nós não é feliz??
      Se você quer expor suas opiniões, tudo bem. Fique a vontade pra comentar, mas sem ofender os outros porque isso é feio.
      Tenho seu IP aqui “(IP: 177.206.210.154, 177.206.210.154.dynamic.adsl.gvt.net.br)” e posso até lhe processar por me ofender assim. Sabia?

      Mas relaxa que não farei isso. Apenas deixo um conselho. Se é tão experiente, tão sábia, tão feliz, etc… Criei um blog também e poste suas opiniões nele. Pare de entrar em sites alheios pra ofender e falar do que você não conhece.

      Ah! E mais uma coisa. Apenas 19 anos (agora 20 porque completei recentemente), mas tenho 4 anos de muita felicidade e amor, e tenho este blog (elegante, com muitas visitas, etc). E você, qual seu blog???

      Alias, eu e meu esposo (que está aqui junto comigo neste momento) temos vários sites na internet sobre assuntos diversos. Motivo?? Gostamos de expor nossas opiniões e acreditamos ser mais correto postar essas coisas em nossos próprios sites ao invés de ficar entrando em sites dos outras pra ofender, como algumas pessoas fazem.

      Bjs do Casal Mozim (Romaryw e Rayane)

      Ah! E se desejar pedir desculpas, a gente aceita. Se não desejar, não tem problemas.

      Tudo de bom, passar bem…

  13. Marli disse:

    Interessante esse pensamento. Conheço várias histórias de traição e todas de homens casados com mulheres lindas, perfumadas, e inteligentes.

  14. Jennifer disse:

    Oi Rayane!
    Eu gostei do teu artigo colega, até concordo com ele em quase todos os aspectos abordados.
    As mulheres realmente precisam de andar bonitinhas, cheirosinhas e se cuidarem não só pelo marido que com isso pode olhar outra, mas por si própria né colega para ter um auto-estima melhor, mais elevada e se sentir olhada, valorizada.
    Só uma coisa colega que faltou, é que nem sempre o homem trai porque a mulher esta assim, existem certos tipos de homens bem nojentos que têem em casa mulheres lindas, bem arrumadas, cheirosas e cultas e fazem mesmo assim.
    Acredito ser da natureza de alguns não vamos generalizar num é mesmo….
    Mas ficou bom sim teu texto, sou blogueira também e amo estes posts são bem interessantes e servem de parâmetro para aprender a lidarmos com situações e sairmos delas com coerência.
    Vou lhe deixar um grande Beijo.

    • Rayane Borges disse:

      Oi linda! Obrigada por ter gostado do artigo.Isso mesmo, existem certos tipos de homens assim mesmo, de mal caráter e que não nos merece, Ne mesmo?. Seu blog é bem legal, gostei!

  15. wiat disse:

    Certinho ….Temos que nos cuidar mais principalmente dps do casamento a sua publicação tá top mas os comentários negativos com sua resposta são os melhores ….. Parabéns pelo post

    • Rayane Borges disse:

      Oi minha linda. Obrigado por ter gotado do artigo e das respostas dadas ao comentários negativos. rsrs. Aceito criticas e elas me ajudam a melhorar ainda mais na vida, mas jamais aceitarei ofensas. Obrigada por comentar. Beijinhos querida!

  16. Carla disse:

    Meu marido pediu o divórcio, pois disse que sou relacha e não me cuido. Será que se eu mudar meu jeito de se vestir, e me cuidar mais ele fica comigo?

    • Rayane Borges disse:

      Oi minha linda.. Muitas de nós mulheres quando casamos relaxamos na questão de nos cuidar e esse é um ponto bem negativo. Quando no namoro a mulher sempre andava bem arrumada, cheirosa, etc. Então, com certeza vai ajudar muito se você se dedicar em se arrumar,vestir roupas que combinem e caem bem eu seu corpo, cuidar dos cabelos, etc.. Outra dica que deixo pra você é não se preocupar apenas com a questão de se arrumar, mas também em questão de ser uma esposa atenciosa, carinhosa, respeitosa, dedicada,etc. Porque isso também vai contribuir e muito no relacionamento de vocês, porque não adianta ser uma mulher linda, bem arrumada, mas insuportável e que não se preocupa com o sentimento do esposo,não estou falando que você é assim, essa é só mais uma dica que estou lhe dando para ajuda-la. Então é isso querida,espero ter ajudado! Beijos

  17. Alexandre Reis disse:

    Interessante, mas acho que deveria ter mencionado também o sobrepeso… não adianta a mulher se cuidar e engordar horrores.

  18. Ingrid disse:

    Só li verdades tudo o que eu precisava.

  19. Tambem penso assim,só que a realidade depois que temos filhos é outra,e pra quem mora em sitio piorou,a maior parte das mulheres brasileiras,trabalha o dia todo ,tem filhos,ou seja,trabalha dia inteiro,chega em casa filho pra cuidar,marido pra fazer comida e crianças,carinho pra marido,cobranças de marido,tratar gato cachorro,uma rotina loucura,ah e fora o tempo em que estamos fazendo facul,daí loucura total. Entao penso hoje com as experiencias que tive,sou casada ha cinco anos,que temos que acreditar em nós mesmas,mas não pensar em agradar tanto o marido ,pq se nos sentimos bem,ele acabará se sentindo bem,e se nao se sente,se ele quer idolatria,ele é egoísta,e um egoista,para uma mulher mae,nao dá.Então achei bom e incentivador seu artigo,só falta um pouco mais de realidade de mulher, mãe,profissional.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.