Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Algumas dicas de como ser uma boa esposa

Muitos casais vivem brigando e sem saber como resolver a situação, somos seres humanos e vivemos cheios de falhas.

Por esse motivo que é muito importante a cada dia aprendermos um pouco mais sobre nosso parceiro, observarmos tudo nele, seus atos etc.

Saber onde estamos errando e onde o nosso parceiro estar errando faz com que se torne mais fácil de resolver a situação.

Falo isso não só para as esposas, mas para os maridos também, os homens também devem observar suas mulheres, respeitá-las, amar-las, valorizá-las, esses são pontos muito importantes e que precisam ser observados.

Nos seres humanos sentimos a necessidade de nos sentir importantes, amados. Por isso é muito bom que os casais façam que seus parceiros se sintam assim, isso com certeza faz com que o casamento seja prazeroso.

Às vezes somos nos mesmos que distanciamos nossos parceiros e não enxergamos isso, nossas atitudes, nossa falta de amor, de carinho, respeito acaba fazendo com que nosso companheiro (a) se afaste de nos. Por esse motivo é que não pode faltar o dialogo no casamento.

Neste artigo falarei alguns pontos importantes de como ser uma boa esposa. São pontos que devem ser observados por você mulher. Uma boa esposa é tudo que um homem sério procura.

Mulher segura- como ser uma boa esposa

model-429733_640A segurança da mulher com relação ao seu marido é essencial para o bom convívio dos dois. A esposa segurara confia eu seu marido e não fica preocupada com as amigas dele, mas faz o contrário, ela vira amiga delas.

O que faz a mulher ser segura no casamento é exatamente a confiança em seu marido. A mulher que é confiante e segurara não tem medo de perder seu marido por nenhuma outra mulher e por isso não o prende em casa.

A insegurança leva a pessoa ver coisas onde não existe, uma mulher segura só ver o que realmente existe.

 Ser uma mulher segura é de extrema importância, pois ela ajuda o marido a resolver os problemas no casamento e não a causar mais problemas. Mulher segura sabe como ser uma boa esposa.

Companheira em todo momento

old-people-616718_640
Todo marido deseja ter uma esposa companheira, que se preocupa com seu bem e liga com suas preocupações.

Quando o marido sai para passar dias ou dia fora ela liga para saber como ele estar ou para saber como chegou de viagem, mas sua preocupação é virada para o bem estar dele e não para saber onde ele estar, com quem etc.

Ela se disponha a estar ao lado de seu marido todos os momentos, seja, ele triste ou alegre. Ela se preocupa em arrumar um tempo para se divertir com seu marido.

Ela chora no tempo de chorar, sorrir no tempo de sorrir e quando é preciso para de sorrir e de chora, ela para e faz o mundo andar.

Mulher ativa um bem para o marido

fitness-332278_640Uma esposa ativa coloca o marido para cima e não para baixo. Ela tem atitude, quando o marido não pode resolver uma situação ela toma a frente e resolve sem nenhum problema.

Ela sabe dividir as obrigações da vida e assim ambos não ficam carregados. Ela acredita em milagres, mas não se relaxa esperando que eles caírem do céu, ela batalha, luta ao lado de seu parceiro e faz com que seus sonhos que até então eram impossíveis acontecer.

Ela fala no tempo de falar e se cala no tempo de ficar calada. Toma todo o cuidado para não sair palavras tolas que podem magoar seu marido, ela sabe usar as palavras.

Digna de todo respeito

woman-609254_640Os homens muitas vezes se mostram durões, mas nos mulheres sabemos que eles têm certo medo de serem traídos.

Uma mulher digna de respeito, mostra com atitude que seu parceiro não precisa ter esse medo, ela é transparente em palavras e em atitudes, seu marido a conhece completamente.

Uma esposa digna de todo respeito sabe escolher suas amizades, onde ela pode ir ou não. Veste-se de maneira comportada para não despertar o desejo de outros homens.

“Eu estou falando aqui de esposas dignas de respeito, mas não vai desrespeitar sua esposa se ela não tiver essas qualidades, pois mesmo que sua esposa não mereça respeito você deve respeitá-la para assim ela reconhecer seu respeito a ela e assim ela se fazer mulher digna de respeito”.

Esposas coloquem essas minhas dicas em prática e faz seu casamento uma benção, seja segura no seu casamento, confiando no seu marido. Seja companheira, esteja ao lado de seu amado em todos os momentos. Seja ativa, saiba toma decisões quando preciso e por ultimo mostre que você é uma mulher digna de todo respeito, tanto de seu marido quanto da sociedade.

Então meus amores, essas foram algumas dicas de como ser uma boa esposa para seu marido, espero que eu tenha ajudado você.

Deixe seu comentário mais abaixo, compartilhe fazendo um favor e fique à-vontade para ler todos os artigos que quiser.
Um beijão no coração e até mais.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Muito obrigada eu gostei muito das suas dicas. Vou praticar cm o meu esposo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.