Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Casa & Decoração

Como ganhar dinheiro com artesanato trabalhando em casa

Muitas mulheres vivem reclamando que não tem emprego porque a crise ta grande e que não querem depender apenas do marido.

Mas, se abrirmos nossos olhos veremos que existem tantas possibilidades que para ganharmos nosso próprio dinheiro. Estamos cercadas de coisas que podemos fazer e sem precisar sair de casa.

E uma delas é o artesanato, basta pesquisar e ver quais são as coisas que as pessoas mais procuram para comprar e mão na massa.

Artesanato pode sim lhe render muito dinheiro, já vir muitas mulheres e até homens que vivem disso. Basta fazer com amor e bem feito!

Se você não sabe nada sobre artesanato, é só pesquisar na internet que verá inúmeros vídeos falando sobre o assunto e muitos outros vídeos que ensinam fazer varias coisas artesanais.

Ideias de trabalho artesanais

casadablogSão tantas for mas que existem para transformamos algo que não serve mais em algo útil.

Você pode usar sua imaginação e transformar umas coisas em outras. Ou se você ainda não consegue inventar pesquise que encontrará muitas coisas legais e fácies de fazer na internet.

Falando de internet, ficou ainda mais fácil de vender algo, pois a internet nos dar o privilegio de vender não somente para as pessoas de nossa cidade, mas também para pessoas de outras cidades.

Mas, pra lhe ajudar ainda mais vou deixar aqui algumas ideias:

• Tapetes com roupas velhas

• Tapetes com sacolas plásticas

• Flores que vários tipos de papeis

• Artesanato com papel

• Artesanato com reciclagem

• Capinhas para celular e tablets com cola quente

• Sabonetes artesanais

• Artesanato com vidro (você pode transformar litros velhos em copos lindos)

São tantas coisas artesanais que podem ser feitas, basta usar a mente.

Quanto cobrar pelo produto

dinheiro-casadablogFaça uma conta de quanto você gastou com material (caso você tenha comprado), sua hora de trabalho e em cima desse valor coloque um pouco mais que é seu lucro.

Não coloque um preço muito alto no produto não, porque isso pode impedir as vendas. Isso pelo menos no começo.

 

Pra quem vender os produtos

Você pode vender em qualquer lugar, como já falei a internet nos deu essa possibilidade. Você pode vender pra amigas intimas, pras amigas do face, do watts, da faculdade, para os vizinho e até pra quem você não conhece.

Como divulgar meu trabalho

redes-sociaisUse as mídias sociais para divulgar seu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest, Blogs, Twitter, watts, use todos os tipos redes sociais que você poder.

Crie páginas nessas redes exclusivamente para seu trabalho e divulgue diariamente fotos de seus trabalhos, assim você conseguirá alcançar muitas pessoas e fazer muitas vendas.

 

Conclusão

Trabalhar com artesanato precisa de muita dedicação e amor. Mesmo trabalhando em casa, você deve levar o trabalho a sério, como se você tivesse trabalhado para outra pessoa.

Organize seus horários para fazer o tanto de produtos que você conseguir. É sempre bom aparecer com uma novidade para os clientes de vez em quanto, essa é uma ótima dica.

É isso minhas lindas!

Espero que tenha gostado da dica!

Deixe seu comentário e por gentileza compartilhe nas redes sócias.

Beijinhos da Rayane Borges!

 

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.