Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Como o casal deve educar os filhos

É muito importante que os pais ensinem seus filhos a terem uma boa educação. Por isso neste artigo estou dando algumas dicas legais de como educar os filhos. Confira!

Olá minhas amadas (o)

Hoje estou aqui para falar de um problema muito sério, que compromete a vida de muitas crianças. Vou falar sobre a criação de muitas crianças que são criadas de modo errado, que as leva a crescer agressivas.

Não tenho filhos, mas ando vendo, e observando na minha cidade. Meus vizinhos criando seus filhos de modo muito errado e vejo que as crianças crescem agressivas.

Também observo muitos que criam seus filhos corretamente, e o resultado é muito bom, pois vejo que as crianças são obedientes a eles.

Muitos pais sofrem por causa dos filhos que caem no mundo da violência, das drogas, prostituição, etc. Mas não observam que eles têm uma parcela muito grande de culpas, pois se tivessem criado os filhos de modo correto, eles teriam obedecido e não estariam nesse caminho que só leva a morte.

Vejo na TV, jornais, etc , muitas crianças presas por ter cometido crimes horríveis. Crianças de até 10 anos, essas pequenas criaturas muitas vezes são abandonadas (o) pelos pais porque eles não têm e nem sabem ter controle sobre os filhos.

Então se vocês pais não querem ver seus filhos perdidos no mundo, comecem a cria-los de modo correto.
Vou dar algumas dicas legais, que podem ajudar na boa criação de seus filhos.

Um péssimo modo de criar os filhos

Muitas vezes os pais criam seus filhos com agressividade. Espancam os filhos, batem com o chinelo, com a mão, parece que não sabem o que é um cipó. E muitas vezes nem escolhem o lugar de bater, batem no lugar que não devem, como o “rosto”.

Muitos agridem com palavras, o filho cai e o pai ou a mãe diz “Podia ter quebrado o rosto ou ate mesmo morrido”. Os filhos com certeza obedecem, mas é com medo dos pais.

Criando os filhos dessa maneira irão crescer com traumas muito grandes e crescem sem saber o que é amor de pai e mãe.

Quando tiverem seus filhos criarão da mesma maneira que foram criados. Outros pais deixam os filhos fazerem o que querem. Quando o filho faz algo errado eles não os corrigem.

Vou contar uma história, que seria muito bom os pais observarem

Numa pequena cidade vivia uma mãe solteira que tinha apenas um filho. O filho era um garoto que amava muito a mãe.

Chegou um dia, ele viu um brinquedo na porta de uma casa e pegou para ele, chegando a casa mostrou para a mãe e ela nem perguntou onde ele tinha achado.

No outro dia ele veio com um par de tênis ela novamente não falou nada, com decorrer dos tempos ele foi crescendo e roubando e a mãe continuava sem falar nada.

Ele crescia e cada vez mais roubava coisas mais caras, roubou um carro, o banco e começou ate matar. Chegou um dia ele foi pego pela policia e foi condenado a prisão perpetua. Um dia ele chamou a mãe na cadeia e pediu para ela fazer um bolo e colocar uma gilete dentro. Ela perguntou para que era a gilete e ele falou que era para corta o bolo.

A mãe foi em casa fez o bolo e levou, chegando lá ele pegou o bolo tirou a gilete de dentro e cortou o pescoço da mãe. E falou: Tá vedo mãe onde estou? “Se a senhora tivesse me corrigido quando roubei aquele primeiro brinquedo eu não estava aqui.”

Se você pai e mãe não que seus filhos acabem assim, comece a procurar o melhor jeito para cuidar de seus filhos.
Vou dar algumas dicas legais, que podem ajudar na boa criação de seus filhos.

Os filhos devem ser criados dessa maneira:

Muitos casais não sabem como criar os filhos. Os filhos acabam dominando os pais, virando a casa e fazendo o que querem.

Para resolver esse problema os pais devem pôr moral nos filhos, falar sério com eles, porque se os deixarem fazer o que querem, quando tiverem maiores irão querer até bater nos pais, e isso acontece muito.

Muitos pais hoje andam apanhando dos filhos e muitas vezes a culpa tá na criação dos pais, que não souberam educa-los. Vocês pais que são a cabeça da casa, e não os filhos. Então tenham atitude e ensinem seus filhos a obedece-los.

Os pais tem que mostrar que os filhos podem confiar totalmente neles, que em tudo eles os protegerão.Sejam carinhosos com seus filhos, der muito amor a eles.

Se o filho desobedecer der uma advertência, fale que se ele fizer o que fez outra vez você ira castiga-lo. Se ele novamente desobedeceu fazendo a mesma coisa, leve o para quarto e com um cipó o castiga, depois diz para ele pedir desculpa a você por ter desobedecido e der um abraço e um beijo. Não o castigue com um chinelo ou a mão e muito menos com uma coisa que ira deixar marcas fortes.

Observe seus filhos

Você também deve observar como são os amigos de seus filhos, pois eles poderão tá andando com crianças que são criadas de modo errado.

Quando a criança anda com má companhia ele (a) vai querer fazer as mesmas coisas que a outra criança esta fazendo, sejam coisas boas ou más.

Muita vez seu filho pode tá andando na rua com uma criança que é criada de modo errado, se criança rouba algo, mesmo que seu filho (a) não tenha participado só por ele esta com ele (a) na hora do roubo seu filho (a) também passará como ladrão.É muito importante você observar tudo o que seu filho faz.

A TV muitas vezes pode ser um grande inimigo na educação dos filhos

Um dos itens que levam os filhos a serem crianças desobedientes é a TV. Vocês devem observar o que os seus filhos estão vendo na TV.

Quando seu filho estiver vendo algo que não pode, e ele não quiser deixar de ver, não o pegue e bate, fale para ele que se ele deixar de ver aquilo que tá passando na TV você dará um brinquedo para ele, e se for uma criança, mas crescida diz que deixará brincar com os amigos etc.

Mas nem sempre você dará um presente ou deixará seu filho brincar com os amigos, tem vez que você só vai falar que não é para ele ver aquilo que tá passando, mude para outro canal ou desligue a TV e mande o (a) brincar com os seus brinquedos.

Outra coisa, não deixe seus filhos ficarem andando na rua, mas também não os tranquem em casa, leve os para passear, brincar no parquinho etc.

Conclusão

Como já falei, amando seus filhos, dando muito carinho, os educando de modo correto, os corrigindo não só batendo, porque muitas vezes nem precisa bater, mas também conversando, observando os em tudo, vocês pais terão bons resultados e seus filhos serão bons homens e mulheres e serão muito felizes.

Beijos da Rayane Borges
E não se esqueça de deixar seu comentário logo mais a baixo

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.