Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Como salvar meu casamento?

Olá meus amores!

Neste artigo estarei dando algumas dicas bem legais que podem ajudar você a salvar seu casamento. Abordarei o assunto “Como salvar meu casamento?”.

Muitos casais vivem um casamento de muita tribulação e não sabem o que fazer para salvar o casamento, pensando nisso eu resolvi escrever este artigo para assim ajudar muitos casais a resolver esse tormento.

Muitas pessoas se perguntam “Como salvar meu casamento” e talvez você também vive se fazendo essa pergunta, então continue lendo este artigo e veja as dicas que com certeza ajudará você a salvar seu casamento é só colocar minhas dicas em prática.

1. Melhorar o casamento mesmo que a outra pessoa não queira

couple-857449_640Esse ponto é mais que importante, pois muitas vezes uma das partes quer melhorar ou salvar o casamento, mas a outra parte não se importa muito com isso.

Mas, o que você deve fazer nesta situação? Você precisa tomar a iniciativa mesmo que a outra pessoa não esteja nem ai. Comece por você, faça sua parte, largue de apontar o erro do outro e tome a iniciativa de mudar seu casamento.

Não adianta você ficar jogando na cara de seu cônjuge que ele (a) não faz nada para salvar o casamento, sendo que você mesmo não faz nada, então tome você mesmo à iniciativa, estimule seu cônjuge a ajudar você a salvar o casamento de vocês.

Quando seu parceiro (a) perceber que você está fazendo de tudo para mudar a situação do casamento de vocês ele (a) começará ajudar você. Faça isso, comece a mudar por você mesmo, tome a iniciativa e veja seu casamento mudar para melhor.

2. Sejam amigos (como salvar meu casamento)

barcelona-959073_640

Depois de tomar a iniciativa se torne o melhor amigo (a) de seu parceiro. Quando duas pessoas se unem elas estão interligadas uma na outra.

Os problemas de um deve ser o problema do outro e assim é em tudo. Mas quando o casal não vive essa ligação o casamento vai por água abaixo.

Por isso a importância do casal serem amigos, pois os segredos de um se torna do outro e a vida dos dois se torna apenas uma. A amizade entre o casal é mais que importante. Seja amigo (a) de seu cônjuge e você terá um aliado (a) por toda a vida e isso ajudará muito seu casamento.

 3. Comunicação aberta

feet-1042336_640A comunicação entre o casal é o pulmão do casamento. “Como pode duas pessoas morar juntas e ser felizes se elas não se comunicam”?

É impossível o casal ser feliz sendo que eles não se comunicam, sendo que eles não têm a intimidade de falar um com o outro sobre tudo.

Eu pessoalmente acho triste quando veja na vida de um casal aquele afastamento, aquela falta de intimidade entre eles, eu fico pensando como eles vivem. Será que eles levam o casamento como uma cruz?

O casal deve ter intimidade um com o outro, a vergonha entre eles não deve existir.
Será que é a falta de comunicação entre você e seu cônjuge que está acabando com seu casamento?

Se você e seu cônjuge não têm essa intimidade de conversar um com o outro, isso atinge todos os aspectos do casamento.
Se o casal não se comunica a vida amorosa não vai bem, a vida sexual não vai bem, nada vai bem.

Por isso a importância da comunicação entre o casal, e se seu casamento está com esse desentendimento, trate de mudar, tome a iniciativa e comece a se comunicar com seu cônjuge. Pare de ficar se perguntando “Como salvar meu casamento?” e salve seu casamento tomando você mesmo a iniciativa de muda-lo para melhor.

Coloque essas dicas em prática e você verá a diferença em seu casamento.

Então é isso meus queridos!
Deixe seu comentário logo mais abaixo, compartilhe e fique á vontade.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Ana disse:

    Muito boas essas dicas. Realmente é preciso saber que para salvar um casamento em crise temos que nos dedicar mais ao parceiro e reconhecer que nem sempre estamos certas. O amor supera tudo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.