Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Crise no casamento: falta de carinho e de intimidade

Quando iniciamos um relacionamento imaginamos tantas coisas para fazer junto a aquela pessoa. Primeiro vem o namoro e são tantas as imaginações, sair juntos, ver as estrelas, beijar bastante, fazer carinho, chamar de Amor e varias outras palavras que demonstra carinho e afeto, conversar a respeito tudo, enquanto muitos estão em crise no casamento.

Compartilhamos o máximo de nossa vida a pessoa amada e a cada dia vamos nos sentindo mais ligados um ao outro e temos a certeza de que aquela pessoas é a pessoa certa para darmos o passo seguinte que é o casamento.

Logo depois vem o noivado, o planejamento para o casamento, os dois apaixonados e loucos para ficar juntos a cada instante da vida. Quando chega o dia do casamento parece que aquele dia e mágico e finalmente as nossas imaginações poderão ser realizados.

Casam e os dois com o mesmo pensamento, estar ao lado um do outro até que a morte os separe. É lindo pensar dessa forma e mais ainda fazer dessa forma, infelizmente muitos casam com o pensamento de se algo acontecer de errado tem o divorcio.

Para ter um casamento de sucesso depende de nos mesmos, de uma boa conversa, entendimento etc.

Digamos que você estar fazendo tudo certo para que seu casamento seja até que a morte os separe. Mas, com o passar dos tempos, esteja acontecendo certo distanciamento entre você e seu parceiro, uma falta de carinho, uma frieza no relacionamento, que é comum nas maiorias dos casamentos de muitos anos e isso é chamado de crise no casamento.

Isso é muito ruim para o casamento, as frustrações é algo que mais leva casais a separação. Elas podem destruir todos os sentimentos, nos faz crer que tudo desmoronou e que não tem mais jeito. Aqui vou cita algumas frustrações que estão levando muitos casamentos por água abaixo.

A falta de carinho entre o casal- crise no casamento

hug-663190_640No namoro o casal tem aquele fogo e quer se ver todos os dias e assim segue no noivado. Por esse motivo surgi à necessidade de se casarem. Pronto, se casaram e finalmente vão começar a vida a dois.

Nos primeiro dias é uma lua de mel, amozim para cá, bem para lá, beijo aqui, beijo ali, os meses vão se pensando os anos também, e vão deixando isso de lado.

Já não tem mais beijos, nem carinho, então você sente falta daqueles momentos ao lodo de seu parceiro.

Muitas vezes isso gera duvidas em nossas cabeças. Será que ele ainda me ama? E isso também pode acontecer ao contrario, o seu parceiro pode pensar que você não o ama mais. Por sua falta de carinho, de amor etc. E pior, isso pode levar o casal à separação, a crise no casamento pode levar a separação.

Por isso é muito importante não deixarmos de fazer carinho em nosso parceiro, tocar-lo (a), estar sempre perto quando possível. Assistir filme juntos sentados no mesmo sofá e de mãos dadas. Claro tem o outro sofá, mas porque não sentarem no mesmo?

É maravilhoso que o casal tenha essa intimidade, tocar um no outro, tocar a pele de quem nós amamos nos deixa muito mais felizes.

A falta de intimidade entre os cônjuge

couple-814825_640A falta de intimidade é algo muito sério e acontece entre muitos casais, á falta de contato físico, falta de conversa pode resulta nisso, pode resulta a uma crise no casamento. Com o decorrer dos tempos as relações sexuais entre o casal podem até diminuem.

Somos humanos e temos a necessidade de sermos amados e desejados. Quando assim nos sentimos, temos muita vontade de dar carinho, de amar etc.

Mas quando o contrario acontece, o casamento esfria e abre possibilidades de o que tanto desejamos velha lá de fora.A conversa entre o casal é muito importante.

Ela pode fazer com que o casal tenha mais intimidade um com o outro. Se seu parceiro não dar mais tanta importância ao sexo, chame-o para conversar, ver o porque que ele não dar mais importância a isso.

Use a inteligência, invista em roupas, fantasias, aromas etc., desperta a vontade dele.Tenha intimidade com seu cônjuge, descubra maneiras diferentes de seduzi-lo (a), saia daquele básico.

Conclusão

Faça com que seu casamento seja prazeroso, esteja aberto as possibilidades que pode fazer seu casamento mais feliz. Tenha intimidade com seu parceiro, converse sobre tudo, mostre que o ama não só em palavras, mas também em atitudes. Um simples carinho pode mudar o dia de seu parceiro. Lembre-se que para reconquistar o sucesso do que acontecia no namoro, aquele carinho, amor etc, é preciso ambos querer.

Deixe seu comentário logo mais abaixo falando o que achou desse artigo e por gentileza compartilhe.

Beijos meus amores!

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. elidiane disse:

    Eu gostei desse blog..

  2. Sindy disse:

    Tudo bem que ambos tenham que querer que tudo fique bem entre o casal outra vez, mais na maioria das vezes são as mulheres quem buscam a inovação. O romantismo masculino é raro.

  3. Regina Oliveira disse:

    Casamento é muito complicado… As vezes estamos magoadas demais para darmos a iniciativa do carinho. Cadê o papel do esposo, eles nunca ouvem a gente e se acomodam logo. Enfim, parabéns pelo seu blog.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.