Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Negue-se a si mesmo para agradar a quem você ama

Negue-se a si mesmo é um assunto um tanto polêmico e uma atitude bem difícil para muitos, mas é uma atitude de quem realmente ama.
As mães de crianças pequenas fazem isso quase todos os dias, negam-se a si mesmo por amor a seus filhos, essa é uma prova de Amor que poucos conseguem dar.

Neste artigo vamos focar em negar a si mesmo para agradar o conjugue. Talvez muitos vão criticar, mas se você parar para pensar essa atitude é realmente de quem ama.

Eu pessoalmente amo tanto o meu marido que já neguei minha vontade e se for preciso negarei outra vez só para ver-lo feliz.

Claro que você não é obrigado (a) a toda vez fazer a vontade de seu parceiro, isso também porque às vezes a vontade dele ou dela não irá fazer bem para nem um dos dois. Mas muitas vezes fazer a vontade de seu conjugue não vai trazer problemas para nem um dos dois, então porque não ceder e fazer a vontade da pessoa que você ama?

Por exemplo: Você quer ir ao parque, mas seu parceiro que ir ao cinema. Não custa nada você fazer a vontade da pessoa que está ao seu lado todos os dias.

Esta também é uma forma de mostrar em atitude que você ama seu conjugue.
Negue-se a si mesmo para fazer a vontade de uma pessoa que você ama não deveria ser tão complicado, pois quando amamos de verdade o que realmente importa é ver a outra pessoa feliz e se esforçar para ser feliz junto a ela.

Como já falei, muitas vezes já neguei minha vontade e fiz a vontade de meu marido e me surpreendi com o resultado, pois ao vê-lo feliz mergulhei na felicidade dele e conseguir ser feliz tanto quanto ele, com isso percebi que fazer a vontade dele de vez em quando não é um sacrifício, mas sim uma prova em atitude que eu realmente o amo..

Também já percebi que faz isso por mim, não conto as vezes que ele deixou de fazer a vontade dele para fazer a minha só para mim ver feliz. Isso me alegra muito e vejo isso como uma prova de amor.

Você ama seu conjugue a ponto de negar a sua vontade e fazer a dele (a)?

couple-1363962_640Essa é uma pergunta para você refletir, veja se essa atitude é complicada para você. Essa atitude significa HUMILDADE e AMAR.

Negar a nós mesmos para fazer algo que nosso parceiro ou parceira queira fazer nos mostrar o quanto somos humildes e o quanto somos cheios de amor.

Agradar a pessoa que está sempre ao nosso lado ajuda muito o casamento, ajuda a vida conjugal do casal.

Muitas pessoas dizem amar o seu conjugue, mas nunca fizeram algo que agrade a pessoa que está ao seu lado, as vezes tiveram a oportunidade de deixar de fazer a sua vontade para assim fazer a vontade da pessoa amada e assim agrada-la, mas não fizeram por orgulho.

Se de vez em quanto deixar de fazer a sua vontade para fazer a vontade de seu conjugue você estará mostrando o quanto o ama e com certeza a recompensa virar, a melhor recompensa é um casamento feliz, saudável e duradouro, então faça isso.

Deixe seu cometário logo mais abaixo falando o que achou deste artigo..
Fique a vontade para conferir todos os artigos e por gentileza compartilhe..
Beijinhos da Rayane Borges..

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.