Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

O que fazer quando o casamento esfriar

Se seu casamento estar a ponto de acabar, estar frio, confira este post e veja algumas dicas de como fazer para salva-lo.

Muitos casamentos se esfriam e o casal não sabe o que fazer para que ele volte a ser um casamento legal e divertido.

Muitos se perguntam “Ai meu casamento esta tão sem graça, o que faço para melhorar”? E outros pensam até que o amor acabou, ou que o marido ou a mulher esta traindo etc.

Então eu estou aqui para dar algumas dicas legais que pode ajudar muito o seu casamento a voltar a ser muito gostoso, é só você aplicar todas as dicas que darei.

O que não devem fazer no casamento:

O casal não deve sentar e esperar que seu casamento acabe não deve pensar assim “Já que nosso casamento tá tão ruim assim é melhor separa”.

NÃO, o casal não deve pensar assim e muito menos fazer, tem que buscar a solução, tem que lutar, não deixe que tudo acabe porque são fracos de mais para se levantar e sair à luta.

O que devem fazer:

 

Devem lutar pelo amor dos dois, devem pensar nos dias que se passou que os dois tinham aquele fogo de esta sempre perto um do outro, lembrar-se do quanto o amor de dois era transparente, sabe aquele amor de namorado?

Não pense que ele já acabou você só isolou ele dentro de você, talvez por orgulho não queira deixar que ele tome conta de você.

O Amor nunca acaba

 

O amor é para sempre, não tem aquela frase que muitos gostam de falar “já amei aquela pessoa, mas não amo mais” agora o sentimento sim pode mudar, mas o AMOR permanece.

Se você pensar que o seu amor por sua esposa (o) acabou você nunca amou essa pessoa.

Ou talvez você a ama, só esta confusa (o) porque seu casamento está frio e muitas vezes pensa que não existe mais amor, mas é só você procurar lá no fundo do seu coração que ainda existe uma faísca acesa, então para que essa faísca se acenda em todo seu coração estou aqui para dar algumas dicas legais que pode ajudar você.

1° Dica

 

Comece a tratar sua esposa ou seu esposo diferente, faça carinho, fala que ama muito ela (e).

A esposa pode fazer uma comidinha especial, pode tirar o sapato dele quando ele chegar do trabalho.

Os dois podem fazer massagem um no outro, o esposo ir a loja com a esposa, ou no mercado fazer compras, o marido também pode ajudar a mulher nos deveres de casa, porque muitas vezes a mulher trabalha fora de casa e quando chega ainda vai cuidar da casa e o marido ajudando vai mostrar que a ama, o esposo ou a esposa pode levar o café da manha na cama para o outro.

Outra coisa bem legal é o esposo levar a esposa para jantar em um fora.

2° Dica

 

A mulher pode fazer algo que o marido vai amar, e talvez ele sempre quisesse que ela fizesse, mas teve vergonha de pedir, apensar de que o casal não deve ter vergonha um do outro.

A mulher pode comprar roupas intimas, como fantasias, lá gerir, etc. Também é bem legal que ela faça danças ou qualquer outra coisa para seduzi-lo, porque se ela só vestir a fantasia e ficar parada talvez não vá adiantar nada.

Ela pode arrumar o quarto de um jeito mais especial como por umas velas coloridas, um vinho na taxa, e se não bebem vinho pode ser um refrigerante, também pode comprar uns chocolates, morangos, uvas, e varias outras coisas que também é bem legal para uma noite de amor.

3° Dica

 

Outra dica bem legal e que a esposa iria amar muito, era viajar para se divertir. Então o esposo pode arrumar uma bela viajem para os dois, podem ir a um hotel que tenha de tudo para que eles possam se divertir.

Mas se você não ganha o suficiente para isso, você pode economizar por alguns meses, o que você deve pensar é que se fosse para outra coisa iria economizar, então eu falo seu casamento é muito importante, faça de tudo para salva-lo.

Viajem se amem, divirtam. Faça surpresas um para o outro, brinquem e não tenham vergonha de brincar com seu conjugue nem de pedir algo que você gostaria que ele (ela) fizesse para você.

Conclusão

 

Depois que fizerem tudo isso, que seu casamento estiver muito gostoso e que a chama de seu amor se espalhou em todo seu coração, não pare de fazer as dicas que dei.

Fazendo isso seu casamento será ate que a morte os separe e nessa vida serão sempre felizes.
Essas são minhas dicas, espero que possam ajudar o seu casamento.

Bjs meus amores.

Não se esqueça de deixe seu comentário falando o que achou.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. carlos disse:

    Infelizmente isso acontece com frequência com vários casais, isso também aconteceu comigo, fiz de tudo para melhorar nossa relação ate que um amigo me indicou um sex shop e comprei umas fantasias eroticas e alguns bolinhas que esquentam e com isso estamos melhorando nossa relação a cada dia.

    comprei nessa loja, produtos legais e preço bom tbm.

  2. Sheila disse:

    Amei as dicas, blog maravilhoso parabens ! 💏😍🙏🙌❤👏👏👏👏👏

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.