Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

O que o casal deve fazer para ter paz no lar

Ola meus amores!

Hoje vou dar algumas dicas bem legais para casais que querem ter uma vida de harmonia, de paz no lar.
Muitos casais não sabem o que fazer para que sua vida conjugal, vida familiar seja de comum acordo, ou seja, uma vida familiar com harmonia, por esse motivo decidir fazer esse artigo para ajudar você casal que estar com esse problema.

Esse problema é comum e atinge muitas famílias ao redor do mudo. Mas, porque isso acontece?
Bom, isso acontece porque dentro de um lar moram pessoas diferentes umas das outras, o pai é mais calmo, a mãe é mais estressada, o filho é mais agressivo, por isso é que muitas famílias não conseguem ter uma vida de paz e harmonia no lar.

Mas, mesmo que os membros da família sejam diferentes tem como ter paz no lar, é só a família querer.

Aqui estão algumas dicas bem legais de como ter paz no lar

Primeiramente os membros da família precisam se conhecer, falo isso porque existem famílias que não conhecem um ao outro, pessoas que moram juntas mas não têm intimidade. A mulher não sabe do que o marido gosta, o marido não sabe se a mulher é bem sensível ou se ela tem o psicológico mais firme e tem pais que não conhecem seus próprios filhos.

Então a primeira dica é conhecer sua família, saber das necessidades das pessoas mais importantes de sua vida.
Depois de conhecer cada membro de sua família, procure ter intimidade com cada uma delas.

Ter intimidade com os filhos, paz no lar.

sibling-1023003_640O pai e a mãe precisam ter intimidade com os filhos, isso é essencial para a paz no lar.
Para ter intimidade com os filhos, os pais precisam terem conversas freqüentes com seus filhos, para assim conhecerem a necessidade dos filhos.

Um conselho para os pais” Quanto mais vocês conversarem com seus filhos, mais eles irão se abrir com vocês e assim vocês os conhecerão mais e eles não terão vergonha e nem medo de contar tudo á vocês”.

Quando os pais têm a preocupação de conversar com os filhos, isso gera uma amizade muito grande entre eles a ponto dos filhos não terem nada a esconder dos pais.

Então como dito, conversar com os filhos é um ponto muito importante para a paz no lar, por isso eu digo para vocês pais adotarem essa dica.

Intimidade entre o casal “Marido e Mulher”

couple-1030744_640A intimidade entre o casal é outro ponto mais que importante para a paz no lar.
Marido e Mulher precisam ter intimidade um com o outro. E aqui vou ressaltar outra vez á “conversa”. O casal precisa conversar, para assim gerar intimidade entres eles.

É na conversa que você irá saber da necessidade de seu cônjuge. Muitos casais estão se separando por falta de intimidade, por falta de conversa.

Na conversa você vai saber qual comida preferida de seu esposo. Na conversa é que o esposo vai saber da cor preferida da esposa, para quando ele for comprar um presente para ela, ele saber escolher a cor.

É na conversa que o casal vai saber das necessidades um do outro e isso ajuda até na vida sexual do casal.
Quando o casal tem o abito de conversar, tudo fica mais fácil. A convivência entre os dois, a convivência com os filhos, a convivência na sociedade, ate a vida sexual do casal fica mais gostoso.

O casal precisa se conhecer, porque não tem como ter paz no lar se as próprias cabeças do lar não se conhecem, e se não se conhecem não tem como se entenderem, e quando o casal não se entendem haverá contendas, brigas e traições.

Por esse motivo é que o casal precisa se conhecer emocionalmente, psicologicamente, espiritualmente e também as necessidades da carne. Se o casal se conhece, se entende em todos esses sentidos não tem como a paz não reinar.

Intimidade entre os membros de uma família e principalmente entre o casal é uma ponte muito importante para a paz no lar.
Essas foram as minhas dicas para a paz no lar.

Gostou? Deixe seu comentário logo mais abaixo. Compartilhe!
Beijos da Rayane Borges no seu coração.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.