Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Os piores momentos para o casal discutir a relação

Ola meus amores!

Neste artigo estarei falando sobre os piores momentos para o casal discutir a relação.

Hoje em dia é muito comum vermos casais discutindo a relação em momentos e lugares impróprios, será mesmo obrigado discutir a relação ali e naquele momento?

Eu acho que todo casal deveria ter a consciência de que existe momento para isso. E para isso não acontecer deveria ter uma regra no casamento de discutir a relação apenas em seu quarto, porque não é preciso todo mundo saber das suas discórdias ou concordâncias.

Então vejamos alguns dos piores momentos para o casal discutir a relação.

• Na frente dos filhos

casadablog-2Isso mesmo, na frente dos filhos é proibido discutir a relação, isso porque a mente da criança não está preparada pra esse tipo de conversa.

E mesmo que seu filho já seja grandinho, previna discutir em sua frente porque quando o casal vai discutir a relação muitas vezes tem discórdias, alterações na fala e até que o casal venha colocar tudo no lugar já foram tantas coisas faladas e isso pode confundir a mente de seu filho.

Então os pais devem pensar nesse tipo de coisa, porque isso tudo reflete no desenvolvimento da criança.

• Na frente dos pais

idososSe você casal bem pensar não discuta sua relação na frente de seus pais.

Como sabemos a mãe e o pai tem um espírito protetor, então vamos dizer aqui (como exemplo) que vocês estão na casa dos pais do esposo e começam a discutir, quando perceberem os pais do esposo já está pelo meio defendendo o filho e isso vai vira uma bola de neve e vai aumentar ainda mais a discussão.

Marido brigando com a esposa, sogro e sogra brigando com a nora, etc. Viu que bola de neve feia?

Então, se estão na casa dos pais e um dos dois fez algo que o outro não gostou, espere chegar a casa, chame para o quarto e conversem. Discutir na frente dos pais, jamais!

• Em publico

É muito feio quando vemos um casal discutir na rua, no meio das pessoas. Pra mim, isso é até falta de respeito!

Além se ser um péssimo testemunho o casal estará dando lugar pra que todos metam a colher em sua relação e olha que muitas pessoas não perdem tempo e metem a colher mesmo.

Uns ficam jogando um contra o outro, e sabe o que vai acontecer?

A separação do casal, porque quando deixamos pessoas que não tem nada haver com nossa relação ter opiniões nela é isso que acontece.

As pessoas lá fora não estão nem ai pra relação da gente, então o conselho delas é “ah separa desse cara, ou separa dessa mulher”. Ao invés de dá um conselho que ajude o casal a se estabilizar dá é um conselho para piorar tudo.

Por isso, nada de discussão em publico.

• Momento de raiva

raivaEsse é um dos momentos mais perigosos para se discutir a relação. Isso porque no momento de raiva a pessoa não pensa o que vai falar. Então fala coisas que não deveria, usa palavras que machuca a outra parte e isso faz que tudo que piore.

O ideal é esperar a raiva passar totalmente e ai então sentar os dois conversar e colocar tudo no lugar. Fica a dica!

Não são apenas esses momentos que devemos prevenir discutir a relação, existem muitos outros, se eu for colocar tudo neste artigo ficará muito grande.

Mas para qualquer dúvida o melhor a fazer é sempre deixar para discutir a relação dentro de seu quarto apenas os dois presente, ta ok?

Então é isso meu querido leitor. Espero que tenha gostado do artigo e que tenha tirado proveito dele.

Deixe seu comentário e por gentileza compartilhe.

Um beijão enorme da Rayane Borges pra você!

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.