Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Palavras e atitudes que ajudam salvar o casamento

Muitos pensam que para ter um casamento bem sucedido basta ter dinheiro para assim suprir as necessidades sociais, mas para ter um casamento saudável, bem sucedido e principalmente duradouro é preciso muito mais.

Infelizmente muitos pensam que se colocarem comida dentro de casa já basta para ter uma família feliz e se esquecem de coisas mais importantes, de atitudes e palavras que realmente ajudam a manter um casamento, que ajudam a salvar o casamento.

São atitudes e palavras que temos e usamos no começo do casamento e que muitos casais se esquecem no decorrer dos tempos.

Tenho quatro anos de casada e ainda hoje procuro sempre usar palavras e ter atitudes que realmente edificam meu casamento e é sobre isso que quero falar hoje, quero ajudar você a restaurar essas atitudes e palavras, quero ajudar você a salvar o casamento.

O casal precisa valorizar um ao outro

ronald-van-der-meulen-1232508_640Muitos falam que “não devemos dar esperando algo em troca”, mas todos nos somos de carne e ossos e com certeza quando damos algo e recebemos o reconhecimento ficamos muito felizes e isso é muito bom.

Esse é um dos pontos muito importante e que ajudam a salvar o casamento. A valorização do conjugue é mais que importante para que o casal tenha um casamento de muito sucesso.

Devemos valorizar nosso conjugue não apenas com palavras bonitas, mas também com boas atitudes.

Muitas vezes uma das partes do casal faz de tudo para agradar o outro lado, mas o outro lado não reconhece, isso é muito ruim. Quando vemos a pessoa que esta ao nosso lado tentando nos agradar devemos no mínimo tentar fazer o mesmo por ela e não deixar a boa obra da outra pessoa passar despercebida como se não houvesse importância.

O marido deve valorizar a sua mulher, como esposa ideal, como ser humano, como mulher, respeitando suas limitações e valorizando seus sacrifícios que fizera para assim fazê-lo feliz.

E a esposa deve valorizar seu esposo como o escolhido para ser seu companheiro em todos os momentos, e também como o cabeça do lar, e assim o acompanhando e o ajudando a resolver os problemas familiar e claro ambos devem dar muito amor e respeito um para o outro. Fazendo tudo isso ambas as partes irão está valorizando um ao outro.

 

Algumas palavras ajudam muito a salvar o casamento

i-love-you-622763_640Quando estamos com alguma discórdia no casamento devemos tomar muito cuidado com o que vamos falar, pois muitas vezes na hora da discussão deixamos escapar palavras que doem mais que um tapa na cara.

Devemos sempre que estivermos alterados sair um pouco, esperar se acalma e ai sim chamar o conjugue para conversar, uma conversa sadia.

Na hora de conversar com o conjugue devemos saber usar as palavras certas, palavras que realmente ajudam resolver a situação.
Palavras mal colocadas podem fazer com que a situação piore, além, de machucar os sentimentos da outra pessoa.

As palavras que devemos usar na hora de uma conversa devem ser palavras delicadas, palavras que não deixam duvidas na cabeça na outra pessoa, palavras que explicam seus sentimentos, palavras que explicam tais atitudes que fora tomada.

Sabendo usar as palavras na hora de conversar com o conjugue ajuda muito o casal a chegarem a um perdão, a um entendimento. E previne que o casal chegue na situação de um divórcio.

Então é isso, o casal precisa valorizar um ao outro, sempre observando as coisas que deixam o outro feliz, entendendo suas limitações, usando sempre as palavras certas nas horas certas e fazendo o que for preciso para fazer o outro feliz e assim irão salvar o casamento das armadilhas que a vida nós traz.

Deixe seu comentário logo mais a baixo e por gentileza compartilhe.

Muitos beijos da Rayane Borges.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. eliane disse:

    parabéns pelo artigo!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.