Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Quero salvar meu casamento – O que fazer?

Todos os seres existentes tem algo em comum, que é a necessidade de ter um parceiro. Nós não ficamos de fora, mas temos algo diferente dos outros seres vivos, que é o racionalismo, somos seres racionais.

Por esse motivo é que somos o ser mais complicado que existe em todos os sentidos. E por sermos um ser tão complexos, muitas vezes não coseguimos fazer com que nosso casamento seja sadio e gostoso de ser vivido.

Não é bom que ao iniciarmos um casamento imaginarmos e colocarmos em nossa cabeça que o casamento será assim do jeito da nossa imaginação.

Isso porque no inicio do casamento pensamos somente coisas boas e o casamento também tem dificuldades, frustrações, desentendimento, e quando fazemos um plano somente de benignidade podemos ter um baque muito grande quando surgir às dificuldades e acabar na separação do casal.

Não estou falando que não pode fazer planos para o casamento, na verdade devemos fazer, mas devemos ter a consciência de que na vida tem dois lados, o bom e o ruim, então devemos fazer bons planos e lutar para concretizá-los, mas sabermos que pode dar errado e ser totalmente diferente do que planejamos.

Se o casal pensar assim quando vir às dificuldades irá suporta-las sem prejudicar o casamento.

Mas, muitos casais já estragaram a amizade entre si, e já não sabem o que fazer, então vive se perguntado, quero salvar meu casamento, mas o que fazer?

Então, veremos neste artigo o que fazer para salvar o casamento.

É possível salvar um casamento tão desgastado?

casamentoSim é possível. Basta o casal querer e buscar por isso. O que acontece é que muitas vezes nem uma das partes, nem o homem nem a mulher quer dar o primeiro passo e fica esperando pelo outro, e assim acaba acontecendo o chato divorcio.

Mas, se você está lendo esse artigo é porque você deseja salvar seu casamento e já ta dando o primeiro passo, não é mesmo? Então parabéns por isso. Isso mostra que você ama mesmo seu conjugue e quer bem a vocês.

Olha, deixa-me falar pra você, não é fácil restaurar um casamento que tá muito desgastado, mas não é impossível. A gente precisa ter força de vontade e busca muito em Deus a solução para os problemas. Ta ok?

Quero salvar meu casamento, o que devo fazer?

casadablogO primeiro passo é colocar tudo nas mãos de Deus. Agora você deve mudar suas atitudes.

Comece dando mais atenção pra seu conjugue, puxe mais conversa com ele.

Pergunte-o como foi o dia dele, se ele precisa de alguma ajuda, mostre que você quer mudar e salvar o casamento.

Agora passe a ser mais carinhosa, faça o prato preferido dele ou compre um presente, faça algo que ele gosta. Mostre o quanto ele é importante pra você.

Se você dormia virada as costas pra ele e ele pra você. Passe a dormir de conchinha (caso ele gostasse de dormir com você de conchinha antes da crise). Quando ele deitar você o abrace.

No começo ele pode não deixar, mas você vai fazer isso todos os dias, um dia ele vai deixar.

É normal no começo ele estranhar tais atitudes, mas não desista, continue.

Outra coisa muito legal pra fazer é mandar cartas de amor. Escreva uma carta falando o quanto o ama ou uma simples frase de amor. Assim ele vai entender que você deseja voltar a ama-lo como no inicio do casamento, além disso, essa carta servira como um convite de restauração do casamento.

Então, tudo o que você achar que deve mudar em você, você vai mudar.

Se você não é carinhosa – você vai ser carinhosa agora

Se você é respondona – você vai ouvir agora

Se você é brigona – você vai parar de brigar agora

Se você é chata – você vai ser amável agora

E assim por diante, mude todas as atitudes negativas que há em você.

Se você fizer isso, ele verá a mudança em você e mudará as atitudes dele também.

Mas para isso você precisa mudar primeiro, não adianta querer mudar seu conjugue antes de você que não vai dar certo.

Mude você primeiro e com suas boas mudanças de atitudes ele mudará também.

Então, é isso!

Espero que você tenha gostado e que este artigo tenha lhe ajudado.

Deixe seu comentário e compartilhe fazendo uma gentileza.

Beijos da Rayane Borges!

 

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.