Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Saúde & Bem estar

Receitas caseiras para eliminar de vez a tosse

Existem tantas enfermidades que tentam acabar com nossa saúde, e tem aquelas que são bem visíveis e que nos irritam. Umas delas é a terrível tosse, além dela ser irritante ainda nos deixa de cama com febre.

Acredito que não existe ninguém que gosta de estar doente, mas essas enfermidades pega qualquer um, seja a pessoa rica ou pobre, bonita ou feia, isso não importa, elas podem atacar qualquer um.

Então, pensando nisso neste artigo darei algumas receitas caseiras, (feitas com ingredientes que você tem em casa), para eliminar a tosse. São receitas simples e fácies de serem feitas e que vão lhe ajudar bastante.

Agora veremos as receitas caseiras que lhe ajudaram a eliminar a tosse:

Sempre quando estamos doentes corremos para farmácias para comprar remédios, mas vamos lembrar que existem remédios caseiros com melhor qualidade e que podem dar mais certo que tais remédios que compramos em farmácias, além de ser mais saudáveis.

Com isto vemos que não é necessário desespero nem gastar rios de dinheiro para a cura tão esperada!

receitas1. Chá de cebola; Ajuda a expectorar o catarro:

Ingredientes:

4 rodelas de cebola grande (uma cebola pequena);
2 colheres (sopa) de açúcar;
2 copos de água;

Modo de Preparo:

Em um recipiente coloque as rodelas da cebola e em cima jogue o açúcar e reserve por uma noite. A cebola soltará um caldo e é deste caldo que vamos nos valer, tomando-o 1 colher de chá 3 vezes ao dia.

Em uma pequena panela você vai colocar os 4 copos de água e as 4 rodelas de cebola deixar levantar fervura, acrescente as 3 colheres de açúcar e deixar ferver mais um pouco, logo após tira do fogo e deixa. Tomar meia xícara por uns três dias. O chá pode ser reservado na geladeira!

receitas-caseiras2. Caldo da Cenoura:

Ingredientes:

1 cenoura média;
2 colheres de mel;

Modo de Preparo:

Ralar a cenoura, colocar dentro de um copo e reservar na geladeira, minutos depois ela vai começar sair um suco natural. Coe e acrescente o mel. Tomar umas 3 vezes ao dia, de manha, meio dia e a noite. A cenoura ajuda muito por ter muita vitamina C.

3.Chá de Eva cidreira com cebola:

Ingredientes:

Algumas folhas de Eva cidreira;
1 cebola grande;
2 colheres de açúcar;
3 copos de água (copo de extrato de tomate);

Modo de Preparo:

Coloque uma camada de rodelas de cebola em uma panela, uma camada de folhas de cidreira e uma colher e açúcar, outra camada de rodelas de cebola e outra de eva cidreira e por fim a ultima colher de açúcar, acrescente os 3 copos de água.

Leve ao fogo, quando o caldo tiver grosso apague o fogo e deixe mornar. Tomar uma xícara por noite, até a tosse sumir.

Viu como são fáceis as receitas? Então faça você mesmo e elimine a tosse.

Essas são as receitas caseiras minha linda! Espero que tenha gostado e que eu tenha lhe ajudado!

Deixe seu comentário e compartilhe pra me ajudar!

Beijinhos da Rayane Borges!

 

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.