Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Relacionamento com o filho

A sua relação com seu filho é muito importante é por isso que ela deve ser uma relação saudável. Se seu filho desobedece você confira este post e veja algumas dicas do que pode está fazendo com que ele desobedeça.

Olá pessoal

Hoje estou aqui para falar do relacionamento dos pais com o filho, que muitas vezes os pais não sabem ter um cuidado devido aos filhos e também não sabem como ter um bom relacionamento com o mesmo.

Como estar seu relacionamento com seu filho? Ele li obedece? Não, será por quê?

Se você não sabe dar o devido cuidado que seu filho precisa ter para sentir segurança em você, isso pode ajudar para que ele desobedeça você.

Se você não tira um tempo para conversar com seu filho, perguntar como ele estar com seus amigos, mostrar que você se importa com ele em todos os sentidos também pode ajudar para que ele desobedeça você.

Outra coisa que pode levar ele desobedecer, é você fazer tudo o que ele quer, e quando ele li perdi para você fazer alguma coisa a ele ou dar algo a ele que você não pode fazer nem dar ele vai desobedecer.

Se seu filho for pequeno e você bater nele por algo errado que ele fez, mas não explica o porquê que ele esta apanhando, ele voltará a fazer a mesma coisa desobedecendo você sem saber que esta a desobedecer.

Não é só isso que citei a cima que leva seu filho desobedecer não. O que você deve fazer é observa seu filho e ver o que tá lavando ele a desobedecer, se eh seu jeito de falar com ele, de trata-lo e tudo mais.

Você conversa sobre tudo com seu filho?

Não, e como você vai saber que seu filho esta feliz em todos os sentidos, se os colegas da escola o tratam bem, se alguém não falou algo que o magoou muito, se ele tem alguma magoa de você, se ele precisa de alguma coisa.

Se os amigos deles têm bons comportamentos, se ele não esta entrando em uma roubada, se ele esta bem na escola e tudo mais.

Se você não interage com seu filho, você nunca vai saber o que ele esta fazendo, passando e tudo mais. Não vai saber cria-lo porque não saberá corrigi-lo de algo errado que ele esta fazendo, ate porque você não vai saber em que ele estar errando para corrigi-lo porque você não conversa com ele mesmo.

Brincando com o filho

Você deve brincar com seu filho, tire um tempo todos os dias para brincar com ele. Seu filho será muito feliz quando perceber que seus pais se importam com ele, se faça uma criança perto dele, mostrar que o ama muito.

Pode leva sua criança para brincar no parquinho e lá pode muito bem brincar com ele, o fazer sorrir, se divertir e muito mais.

O seu filho precisa de atenção e tirando um tempo para brincar com ele você estará dando o devido amor que ele necessita.

Se você não brinca com seu filho ele vai querer ir para rua procurar algo para se divertir, então para que ele não faça isso é muito importante que você o faça se divertir.

Conclusão

É brincando com seu filho, o ensinando o que ele pode fazer e o que não pode, fazendo o que ele precisa e dando a devida atenção que você encenará seu filho li obedecer e vocês serão muito felizes e terão orgulho do filho que tem.

Bjs meus amores.
Deixe seu comentário logo mais abaixo.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Elis disse:

    Parabéns Rayane, creio que esse artigo pode ajudar muitas pessoas.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.