Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Traição: Mas o que é traição?

A traição é uma palavra muito forte e quando praticada pode acabar com toda a vida de um casal de uma família e com a amizade de muitos. Neste artigo estou falando o significado do o que é traição. Confira!

Olá meus amores!

Hoje eu vou falar apenas de uma palavrinha que pode acabar com uma família, casamento, namoro, amizade e vários outros tipos de relacionamentos.

Vamos ver hoje um pouco sobre traição, saberemos o que é traição, essa palavra é muito forte e ninguém gostaria de ouvi-la sair da boca de uma pessoa amada.

Muitos não sabem o verdadeiro significado do o que é traição, porque pensão que a traição limita em apenas o ato de uma pessoa compromissada se deitar com outra pessoa.

O que é traição?

Bom, pelos meus conhecimentos traição é tudo o que a pessoa faz envolvendo a mentira pelo meio.
Exemplo: Se você falar para seu esposo que vai ao cabeleireiro, mas for a praia, além de você esta o traindo ainda está mentindo para ele.

Ou se você fez algo que ele não iria gostar e não falar a ele, também estará o traindo.
Traição também são atos errados, enganar uma pessoa também é traição e varias outras coisas.

Como podemos observar a traição não se limita apenas em uma pessoa que tem compromisso com outra se deitar com outra pessoa.

Mas hoje vamos focar apenas na traição no casamento

 

Muitos casais vivem um casamento de brigas e contendas e se perguntam o porquê aquilo estar acontecendo no seu casamento se eles não estão deitando com outra pessoa.

Mas como já falei mais a cima a traição não se limita em apenas uma pessoa compromissada de deitar com outra, mas envolve tudo o que fazemos usando a mentira.

A traição no casamento esta a cada dia mais frequente, as pessoas já não se importam mais do quanto o casamento é serio, já não sabem mais amar uma pessoa de verdade e muito menos de manter um relacionamento sem nem um tipo de traição.

A maioria das pessoas hoje em dia só pesa em se mesmo, não se importam mais nos sentimentos da pessoa que foi escolhida para viverem juntos ate que a morte os separe.

Na verdade esse “até que a morte os separe” já foi deixado para trás pela maioria das pessoas, hoje se uma pessoa já não gosta tanto da outra é só trair e a Deus ao compromisso que muitos querem se livre.
Agora a frase esta sendo essa: até que a traição nos separe.

Mas porque a traição estar a cada dia mais frequente no casamento?

 

É porque as pessoas estão a cada dia entrando na falta de compromisso, e outros abusam da rotina de todos os dias, não sabem inventar coisas diferentes para que acenda o fogo do sexo, então acabam procurando outras pessoas para se deitar com ela ou ele.

Para muitos fazer sexo com outra pessoa já é algo diferente, que já sai da rotina, então a pessoa procura sair da rotina traindo seu cônjuge.

Isso é algo muito errado, existem tantas coisas que o casal pode fazer para que seu casamento não entre na rotina como inventa fantasias, a pessoa vai esta fazendo coisas legais mais seu parceiro e vai evitar traição.

Conclusão

 

Para que no seu casamento não aja traição, você deve conversar com seu cônjuge e combinarem de conversar sobre tudo e nunca mentir, fazer coisas diferentes e confiar um no outro.

Sobre fantasias que ele (a) queira realizar e tudo mais, não deixe seu casamento entrar na rotina e caso já tenha entrado faça coisa diferentes para que ele saia da rotina antes que a traição bata na sua porta.

Tenha compromisso com seu casamento e não deixe a traição acabar com ele, ame seu parceiro porque o AMOR vence todas as barreiras da vida e seja feliz com seu cônjuge e com sigo mesmo (a).

Beijinhos pessoal!

E não se esqueça de deixar seu comentário logo mais abaixo falando o que achou deste post.

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Nicholas Villani disse:

    Oi, me chamo Nicholas, sou consultor. Presto consultoria sobre traição.
    Trabalho particular e sigilo total. Falo sobre vários pontos em que os homens erram na hora de trair e sinais que nós, homens, dão quando estão envolvidos com outra pessoa. Contato: nickvillani@gmail.com

  2. Bia Felix disse:

    Oi me chamo Bianca e procura urgentemente conversar com outras pessoas além do meu círculo pois fui traída recentemente dei um tempo fui para casa da Minha mãe, mas em dois dias ela me pediu para voltar. Ficamos ótimas afinal a outra lá estava de férias (elas trabalham juntas). SÓ que quando a outra voltou comportamentos minha esposa começaram.mudar novamente ai fui descobrindo muitas coisinhas, daí eu cheguei nela pra ver qual era dela, e ela não consegui dizer não para outra. Mas sempre dizia pra eu ter paciência que isso tudo ia passar, mas ela não corta relações com a outra e eu em.casa cuidando filho dela e dela principalmente. Não estou vivendo mais, ontem até fui no serviço dela sem avisar pq ela disse que ia sair tentei que ela fosse pra casa, na ela ficou com mais raiva me deixou em casa e saiu… voltou uma hora e meia depois… Não comeu… eu tambem não… deitou Ao meu lado… me pediu as coisas pra fazer para ela como smp, certas horas me abraçou quando quis conversar disse que estava cansada que depois falávamos sobre isso. Ela está bem confusa, hora diz que não.quer mais, hora quer, diz que me ama e ama a outra também. Agora deu até pra dizer que na verdade ama mais a outra agora, que pode até se arrepender mas nesse momento ama mais outra. Mas ela sabe que a outra não terá tempo para ela é que os filhos fel não vai aceitar ela com a outra, sl vai perder a Guarda dos filhos e sons terá que ir morar com a outra junto com pais, ela vê tudo isso. Mas continua fazendo mesmo. Não sei mais que fazer e arrumei trabalho o que é difícil, não temos família aqui e eu não tenho nada aliás filho, única coisa que eu tenho, tinha não sei era ela, e eu a amo demais e não quero desistir dela, temos uma história juntas. Muitos dizem muitas coisas, toma atitude, seja firme, coloca ela na parede JÁ diz isso tudo, até ameacei ir embora e ela disse pra eu não ir, eu não fui. Mas ela não muda e eu gosto dela, tenho forças pra perdoar denovo sim, na viver como estamos vivendo não da. Eu baralho tanto pra manter a gente e ela tanto faz, em casa ela é esposa que smp foi daí carinho, atenção. Mas é ela sair de casa muda tudo.
    Que eu faço?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.