Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Uma carta de amor para meu esposo

Certo dia fiz uma cartinha de amor para meu namorado (atual esposo) e ele amou. Agora estou postando aqui no blog para você conferir. Espero que goste...

Esta é uma carta de amor que fiz para meu esposo ainda na época em que nem éramos casados. Rsrs. O titulo deste post fala “para meu esposo”, mas na realidade a carta foi para meu namorado (atualmente esposo).

Eu estava aqui pensando em algo que seria legal eu postar no blog, então decidi postar as palavras dessa carta de amor aqui para que você leitor do meu blog tenha o privilégio de saber um pouco sobre o nosso amor.

Não sei nem se podemos chamar de carta de amor, está mais pra um bilhete porque são poucas palavras. Pode estar mais ainda para uma poesia pela forma que foi escrita. Rsrs.

Também tive que mudar algumas coisinhas (particulares. kkk), mas ainda assim está quase igual a original. Espero que você goste de ler.

Eis a carta!

Carta de amor (2)

É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, todos os lugares, a qualquer hora e em cada ato que fazemos. Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo que queira nos separar.

Nosso amor vai além das fronteiras, além do que podíamos imaginar e acontece em cada gesto. Sou feliz por isso, e vejo que você também é feliz meu amor. A felicidade é isso: pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria e do companheirismo, do carinho e afeto.

Saber que existimos um para o outro é a coisa mais linda que podemos sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, fazer as coisas mais simples e mais complexas juntos, com Deus no controle de tudo e muito amor.

Eu queria que cada dia tivesse mais de 24 horas, só para sentir mais um pouquinho daquilo que venho sentindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz meu amor, curtir esse seu olhar tão especial e deferente. Somos duas metades que se completam que se abraçam e que se amam.

Você é minha alma gêmea meu amorzinho.

TE AMO MUITO!

Estas foram às palavras da carta de amor, e Ele gostou muito.

E você que leu isto, gostou ou não? Já escreveu alguma carta de amor semelhante para alguém que você ama? Deixe seu comentário mais abaixo, e também pode compartilhar para que outros conheçam a minha linda e real história de amor.

 

Recomendo que veja também estes posts:

Sobre o autor | Website

Rayane Borges é uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o bloggueiro Romaryw Borges e é feliz. Cada dia mais ela aprende e ama o mundo fascinante da internet, em especial aos blogs. Por isso dedica boa parte do seu tempo criando conteúdos que possam agregar valores na vida das pessoas.

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Eu adoro muito as mensagens cada um delas tudos são linda.

  2. Eu adoro tudos mensagem vcs estão de parabéns!

  3. Eu mim casou- como 14 ano antem hj so muito feliz.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.