Moda & Beleza Saúde & Bem estar

3 Benefícios do óleo de côco natural

Ola tudo bem?

Nós mulheres somos muito cuidadosas em desrespeito a saudade estética de nosso corpo por completo.

Se olharmos para nossas penteadeiras veremos vários tipos de produtos para os cabelos, corpo e isso prova que sempre queremos o melhor para nós mesmas em relação de se sentir bem com nós mesma tendo uma boa alto-estima.

Pensando nisso neste artigo falo sobre 5 benefícios do óleo de côco natural, claro que o óleo de côco tem muitos mais benefícios, mas neste artigo falo apenas de cinco.

Uso o óleo de côco e garanto que ele realmente é muito bom, bem melhor que produtos não naturais que tenho na penteadeira.

Os benefícios do óleo de côco natural para a saúde são incontáveis tanto para alimento quanto para usar diretamente no corpo e nos cabelos.

Coisas naturais fazem um bem maior a nossa saúde, por isso quando for escolher algo tanto para comer quando para usar no corpo prioriza coisas totalmente naturais. Fica a dica!

Então vamos para os 5 benefícios do óleo de côco natural:

Pode ser usado em muitos alimentos

Ele é saudável e pode substituir os tradicionais óleos de cozinha, além de dá um gosto especial nos alimentos. Pode usa em saladas substituindo o aceite.

O óleo de côco natural é tão bom que não há contra indicação ao seu uso, assim diz a especialista Diana Zaidan. Mas, se você não confia em simplesmente incluí-lo na sua alimentação consulte um profissional da área e ele lhe dará todas as informações necessárias.

Hidratação para os cabelos

O óleo de côco natural é um produto completo, pois podemos usar em tudo no nosso dia a dia. No alimento, na pele e também nos cabelos, veja que legal.

Para usar nos cabelos basta você aplicar o óleo de côco na metade dos cabelos para baixo até as pontas. Não indico passar nas raízes do cabelo porque fica um pouco difícil para tirar.

Mas, se mesmo assim você quiser usar ele nas raízes não faz mal, pelo contrário, ele é ótimo para hidratar as raízes dos cabelos e assim ajudando no crescimento.

Depois que passar o óleo  nos cabelos deixe ele agir até onde você aguenta com ele nos cabelos e depois é só lavar normal.

OBS: Quanto mais você deixar o óleo de côco natural nos cabelos melhor, porque assim a hidratação fica mais completa.

Hidratação para a Pele com óleo de côco natural

O óleo de côco natural é um excelente hidratante para a pele. Ele penetra na pele a deixando muito mais macia e hidratada de que outros produtos cosméticos, isso porque o óleo de côco tem baixo peso molecular.

E se você tem problema de pele muito seca, depois que começar usar o óleo de côco natural verá á diferença.

Eu usei outros hidratantes, mas nem um superou o óleo de côco natural.

A primeira vez que usei fiquei apaixonada com o resultado. Além de deixar a pele muito macia, ele ainda tem um cheiro natural e super gostoso.
Além de você usar o óleo de côco natural como hidratante você também pode usar como esfoliante para a pele.

Basta misturar o óleo de côco natural com açúcar e fazer a esfoliação. Assim você esfolia e hidrata a pele ao mesmo tempo.

Conclusão

Aqui falei três dos benefícios do óleo de côco natural. O óleo de côco natural tem muitos outros benefícios, tanto para nossa saúde inferior quanto exterior. Então não perca tempo e comece a usar esse produto que só faz bem.

Se você quiser saber outros benefícios desse produto maravilhoso que é o óleo de côco natural, é só deixa seu comentário falando que quer sabe e assim farei outro artigo com mais benéficos.

Então é isso!

Compartilhe por gentileza!

Beijos da Rayane Borges

 

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.