Relacionamentos Rayane Borges

Amar é uma escolha

Amar é algo muito importante para nossas vidas, neste artigo estou dando meu conceito de que amar uma escolha que nos podemos fazer, podemos escolher amar ou odiar uma pessoa. Confira este artigo!

Eu acredito que amar é uma escolha, você ama quem você quiser, até um inimigo se você conseguir. Você pode odiar alguém, mas você fez essa escolha, se você tivesse escolhido amar você estaria amando essa pessoa.

 Muitos falam assim: eu nunca vou conseguir amar aquela pessoa. Você não consegue se você não quiser. Amar é igual um perdoar, você quem escolhe se você vai perdoar alguém que magoou você é a mesma coisa com o amar alguém.

Agora vou contar uma história que prova que AMAR é realmente uma escolha.

Ele escolheu

 

Um rapaz e uma moça se conheceram pela internet, ela morava em uma cidade grande e ele morava em uma pequena cidade no interior do Maranhão.

Conversaram muitas vezes até que ele se apaixonou por ela, chegou um dia ele a pediu em namoro e ela aceitou o pedido. Ela mostrava gostar muito dele.

Um dia ele foi a uma festa de carnaval e lá conheceu uma linda garota, divertida que o olhou com um olhar tão diferente. Eles brincaram bastante na festa, no outro dia ele pediu a uma amiga de ambos as partes o numero do celular dela, a amiga perguntou-a se podia dar seu numero para ele, e ela com toda a alegria falou que sim.

Começaram a conversar pelo celular e viraram amigos pra valer, conversavam sobre tudo. Ela também tinha um namorado e ele era muito ciumento.

O namorado dela não gostava nem um pouco de seu amigo, tinha bastante ciúmes. Muitas vezes queria proibir ela de conversar com seu amigo, mas ela não estava nem ai para os ciúmes de seu namorado, ela continuava a conversar com seu amigo.

Ela começou a gosta dele, e cada dia que passava ela gostava mais ainda do amigo. O achava engraçado, divertido, legal, ele a tratava tão bem, se importava com as dores dela e tudo.

Aquele jeito sedutor dele a conquistou totalmente e ela não só gostava dele como o amava loucamente, ela começou a se esquecer de que ela tinha um namorado, chegou um dia o namorado dela foi vê-la e ela terminou o namoro com ele.

Mas ele não aceitou e continuava atrás dela tentando volta e ela não queria porque amava muito o amigo. Mas tinha um problema, o amigo dela amava outra garota, ele escrevia cartas para ela e mostrava para a amiga, ela sofria muito ao ler aquelas cartas tão lindas, mas que não era para ela.

E para sua surpresa ela estava vindo para a cidade em que eles moravam e para ela tudo avia perdido porque ela pensava assim “ Quando ela chegar meu amigo não vai mais se importar comigo”.

E quando ela chegou ele estava muito feliz e o pior ela ficou na mesma casa em que a amiga dele morava. Ele não queria mais nem sair do pé dela porque a amava muito, mas mesmo assim continuava conversando com a amiga.

Chegou um dia a amiga dele voltou com seu ex-namorado porque ele continuava querendo ela de volta, mas sua mente não parava de pensar no amigo e nem seu coração de ama-lo.

Ela via o quanto seu amigo amava sua namorada, dedicava tudo a ela até sua vida e ela tinha um namorado que só vivia com ciúmes dela.

Mas para a tristeza dele a sua namorada começou a evita-lo e já não queria mais ser sua namorada, parecia que ela tinha vergonha de que alguém soubesse que ele era namorado dela. Mas ele não desistia dela, continuava correndo atrás mesmo sem ela querer.

Sua amiga se declarou:

 

Chegou um dia a amiga dele, falou por celular que gostava muito dele e que estava o amando muito e ele falou que gostava muito dela também, mas amava muito a outra mina.

No outro dia ela mandou uma mensagem para o amigo dizendo que iria terminar com o namorado definitivamente e que iria espera-lo.

Mas ele falou que não era para ela fazer aquilo porque tinha medo de fazê-la sofrer, pois ele gostava da outra mina, mas ela apostou na sorte e terminou com o namorado e dessa vez foi para sempre.

Passou varias semanas e ele ainda atrás da ex-namorada que o desprezava. A amiga dele o pediu em namoro e ele falou que era para ela esperar mais alguns dias.

A hora da escolha

 

Um dia ele falou para o amigo dele que amava uma garota que o desprezava e que tinha uma amiga que o amava muito, mas ele não a amava, então ele perguntou para o amigo o que ele deveria fazer, o amigo dele só falou uma essa frase “PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER É PRECISO MORRER” e ele entendeu perfeitamente o que aquela frase queria disser.

No outro dia ele chegou para a amiga e falou que aceitava o seu pedido de namoro e pediu para que ela o fizesse esquecer a outra mina e assim ela fez. Passando alguns meses ele já estava louco apaixonado por ela e a amando muito.

Conclusão

 

Hoje são casados, conhecidos na sua cidade como “AMOR” porque eles só se chamam assim, é casal exemplo para muitos, vivem muito feliz e todos percebem. Ele escolheu ama-la e hoje são muito felizes.

Bjs meus amores e não se esqueçam de deixar seu comentário falando o que achou.

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 21 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e a partir de então me apaixonei pelo fascinante mundo da internet. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "Casada Blog".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.