Relacionamentos Rayane Borges

Casamento perfeito

Neste artigo estou dando algumas dicas legais para que seu casamento seja perfeito. Então se você quer ter um casamento perfeito e saudável não deixe de conferir este artigo!

Olá meus amores!

Hoje vamos falar sobre um assunto bem legal que vai ajudar a você deixar seu casamento perfeito, claro que não vou dar aqui uma receita, pois pessoas são diferentes e muitas vezes algo que deixa um casamento bem, pode fazer mal para outro.

O erro de muitos

 

Muitos casais erram quando tenta imitar outro casamento, muitas vezes por ver outro casal ter um casamento bem feliz que eles acham perfeito.

Não estou falando que eles não podem pegar outro casamento como exemplo, mas não dará certo no momento em que eles quiserem fazer as mesmas coisas, existem coisas que pode dar certo em um casamento e pode dar muito errado em outro.

Então um conselho que dou é para você não tentar fazer no seu casamento tudo que você ver em outro. Claro! Existem coisas que você pode sim pegar de outro casamento e aplicar no seu, mas observe primeiro para ver se dará certo.

Como fazer seu casamento perfeito

 

Primeiramente faça coisas que ajudara você ter a cada dia, mais intimidade com seu cônjuge, ai então pode conversar sobre tudo.

Perguntem um para o outro o que ele ou ela desejaria aplicar no casamento, se for algo que você ver que dará certo realize, caso não gostou é só eliminar.

Faça coisas diferentes, coisas que para você aumentaria mais ainda seu amor pela pessoa que você jurou esta sempre ao lado.

Você pode inventar varias coisas para aplicar no seu casamento que para outras pessoas é maluquice sua, mas não se importa porque seu casamento nunca vai ser perfeito ao olhar de todas as pessoas, mas o importante é que ele seja perfeito para você e seu cônjuge.

Se você tivesse vontade de se perder em uma mata com a pessoa que você amar, isso seria uma fantasia sua e você ao realizar isso estaria muito feliz.

Muitos iriam criticar essa sua vontade, iriam achar que você seria louco, mas isso iria fazer você feliz e com isso seu casamento iria ser mais gostoso, então porque se importar com o que os outros acham se você esta fazendo isso pelo seu casamento e não pelas outras pessoas.

Se você se importar com tudo o que as pessoas acham, você irá simplesmente endoidar, pois as pessoas pensam diferente uma da outras, então é melhor trabalhar para agradar seu casamento do que as pessoas, mas claro, cuidado para não escandalizar as pessoas, nem todo mundo precisa saber tudo o que você faz no seu casamento.

Conclusão

 

Não se importe com o que as pessoas acham, mas sim com o que ira fazer seu casamento durar ate que a morte os separe e seja feliz fazendo coisas que a cada dia aumentará o fogo do amor entre você e seu cônjuge.

Bjs meu amores.

Não se esqueça de deixar seu comentário logo mais abaixo.

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 21 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e a partir de então me apaixonei pelo fascinante mundo da internet. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "Casada Blog".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Que legal minha amada esposa. Amei seu texto minha querida.

    É isso mesmo que você falou. A gente por exemplo, somos muito felizes e o nosso casamento é uma maravilha.

    Aos olhos da sociedade, o que fazemos ou deixamos de fazer poderia ser um grande problema, mas para nós tá tudo bem.

    Te amo muito minha gatinha… bjs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.