Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Moda & Beleza

Como disfarçar olheiras com Maquiagem

Oi minha querida!

Neste artigo falarei sobre algo que deixa muitas mulheres irritadas, que são as olheiras.

Não existe somente uma causa para as olheiras, são varias coisas que podem causa-las. Existem olheiras de varias cores, mas uma coisa é certa, todas elas deixam o rosto com aspecto de sofrimento. Não é verdade?

Mas, tenha calma!

Podemos resolver isso com nossas queridas maquiagens.

Portanto, continue lendo o artigo que vou ensinar como disfarçar as olheiras com maquiagem.

Algumas dicas bem legais:

cosmetics-1150881_640As maquiagens podem mesmo fazer milagres, graças a Deus que elas existem! Rsrs

Experimente essas dicas que podem lhe ajudar a disfarçar as olheiras.

1. Sempre que levantar lave bem o rosto com água natural, isso ajuda a melhorar o aspecto das olheiras.

2. É muito importante que o corretivo seja da cor de sua pele. Ele deve ser aplicado com um pincel ou até mesmo com o dedo, dando umas leves batidinhas.

Mas cuidado com o excesso de corretivo, pois muito corretivo pode não ficar com o resultado muito bom, então use moderadamente.

Aprenda como usar os corretivos coloridos de acordo com as cores das olheiras.

lipstick-1531929_640Muitas vezes o corretivo comum não dá o resultado esperado, então o melhor a fazer é apelar para os coloridos que têm a função de paralisar todos os tipos olheiras e também são bem mais confiáveis.

Cada tipo de olheiras tem um corretivo ideal para ela. Por exemplo, se suas olheiras forem roxas o corretivo certo e o amarelo.

Funciona assim, cada cor das olheiras têm seu corretivo de cores opostas, e quando as cores opostas são misturas uma neutraliza a outra e acaba escondendo as olheiras.

Corretivo amarelo – olheiras roxas

Corretivo vermelho – olheiras esverdeadas

Corretivo Azul – olheiras marrons

Corretivo verde – olheiras avermelhadas

Corretivo Laranja – olheiras azuladas

Essas são as cores mais indicadas, mas, você também pode testar outras cores de corretivos que talvez dê mais certo com seu tipo de olheira.

Mas, quando for fazer o teste de qual corretivo é melhor pra seu tipo de olheira, faça o teste no local das olheiras e não na mão ou no braço, porque as olheiras têm a cor diferente de sua pele.

No entanto, os corretivos coloridos podem ser usados antes da base, mas, se você preferir usar depois da base, a dica é, passar um corretivo da cor da sua pele depois e um pó para fixa toda a maquiagem.

Uma dica bem legal de como disfarçar olheiras com maquiagem:

make-up-1376997_6401. O primeiro passo é lavar bem o rosto e cercar com uma toalha limpa.

2. Use uma base da cor de sua pele.

3. Use a base nas maças do rosto e nas pálpebras sem esfregar.

4. Use a base e um o corretivo mais claro que a base na área dos olhos, nos cantos internos dos olhos e na pálpebra superior, assim sua pele ficará com um aspecto natural.

5. E, por fim, use um pó da cor da pele para fixa a maquiagem.

Então, essas foram as dicas minha linda, espero que tenha gostado e que eu tenha conseguido ajudar.

Deixe seu comentário logo mais abaixo e compartilhe para ajudar mais mulheres que assim como você querem aprender como disfarçar as olheiras.

Beijão da Rayane Borges.

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.