Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Revista MCA

Como orar – Oração de um Pai

Hoje quero compartilhar com você uma dica muito legal de como orar. Este post contém uma base bem legal para os pais que pretendem colocar a vida dos filhos diante de Deus em oração. Confira!

Olá meus amores!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma pessoa muito especial para um filho, que é o PAI. E falaremos sobre como orar, uma dica para os pais.

O pai na vida de uma criança é muito importante, pois a criança precisa de muito carinho tanto da mãe quanto do pai.

É melhor ainda quando aquele pai se importa com seu filho, brinca com ele e tudo mais.

Mas o verdadeiro pai, em si tratando de ambiente cristão, é aquele que põe os joelhos no chão todos os dias e ora pelo seu filho. Veja como orar! Não é uma regra, use suas palavras.

O texto abaixo é apenas uma base de como orar.

Tenho um filho para criar e preciso pedir a Deus por este filho. Mas, como orar?

Oração

Senhor Deus e Pai!

Ajude- me a cumprir minha tarefa com sabedoria, bondade e prazer.

Ajuda- me a vê-lo sempre com clareza, assim como ele é.

Não permites que meu orgulho encubra as suas falhas.

Não permitas que minha pequenez, diante de tão grande responsabilidade, multiplique as minhas incertezas e meu medo, a tal ponto que ele também venha a ser indeciso e temeroso.

Acelera o meu julgamento, para que eu saiba treiná-lo e pensar como criança e a ser, em todas as coisas, puro e simples como uma criança.

Dá-me uma grande paciência e uma excelente memória.

Deixe-me lembrar as durezas de minha própria infância, e serei apto para ajuda-lo, quando estiver lutando, como eu então lutei.

Deixe-me recordar os motivos das minhas alegrias, para que, suando no labor e na tensão diária, eu não venha esquecer que riso de uma criança é luz para a vida.

Ensina-me que o amor compreende todas as coisas, não conhece fraqueza, não tolera egoísmo.

Não permites que eu enfraqueça o meu filho, concedendo-lhe prazeres que terminem em dor; ociosidade, que faz enfermar a alma e a visão da vida, e cujo fim é a morte.

Permite, Senhor, que eu ame, com sabedoria, meu filho e não apenas a mim mesmo.

Dá-lhe os valores, a beleza e as justas recompensas de operosidade.

Dá-lhe mente compreensiva e mãos engenhosas para que possa arquiteta sua própria felicidade.

Ajuda-me a entrega-lo ao mundo com, a missão de te servir.

Fortaleça a minha mente e o meu coração, para que eu lhe ensine que é guardador de seu irmão.

Concede que ele sirva àqueles que não conhecem a necessidade de servir, e porque não o conhecem são os mais necessitados. Senhor Deus e Pai.

Por isso, guia-me e dirige-me, pois só assim conseguirei prestar este serviço para tua glória, em honra a pátria e para felicidade de meu filho. AMÉM

……………

Pronto pessoal. Esta foi a minha dica de como orar, uma dica especialmente dedicada aos pais.

Agora gostaria de pedir que você me ajudasse deixando seu comentário logo mais abaixo e também compartilhando este artigo para que outras pessoas possam ter acesso. Bjs

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.