Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Crianças perturbadas por causa da separação dos pais

A cada dia fica mais comum à separação de casais que prometerão ficar junto na alegria, na tristeza, saúde, doença e até que a morte os separasse.

Mas, quem mais sofre nesses momentos são os filhos que não têm culpa de nada e são obrigados á refazer toda a vida. Mas, não é tão fácil assim, muitas crianças não conseguem e acabam ficando perturbados. As maiorias dos pais não pensam nisso. MAIORIA!

Acontece que pra um adulto não é fácil refazer a vida, veja lá pra uma criança.

Pense bem, você mora com seus pais, todos os dias está ali junto a eles tendo o ensino dos dois o amor dos dois, o boa noite dos dois e do nada tudo muda.

Você agora terá duas casas, em uma casa você é ensinado de um jeito na outra de outro, além de muitas outras coisas que você terá que acostumar. Diga-me, se isso não deixa qualquer um sem rumo, veja bem pra uma criança.

Então, neste artigo falaremos sobre crianças perturbadas por causa da separação dos pais. Será que não existe uma solução pra isso?

O que pode acontecer com a criança nessa situação

casadablogPode acontecer tudo. Ela pode acostumar rápido? Pode sim, mas será bom arriscar a felicidade de seu filho? Porque, são poucas as chances dele se acostumar e ter uma vida totalmente feliz, mesmo que se acostume sempre terá algo faltando em sua vida.

A criança pode ficar rebelde, com trauma da vida. Muitas crianças ficam desobedientes, depressivas, traumatizadas, perturbadas etc.

Outras podem até entrar para as drogas, bebedeiras. Muitos pais pensam que só por causa da separação deles isso não vai acontece, mas estão enganados, porque isso pode sim fazer com que os filhos entrem pra uma vida totalmente triste e muitas vezes não acham a saída.

Você sabia que muitas e muitas crianças entram para as drogas por causa que suas famílias são desestruturadas. Isso mesmo!

Se você fizer uma pesquisa das vidas de crianças dependentes de drogas, verá que vieram de famílias que não têm estrutura. E não é isso que queremos pra nossos filhos não é mesmo?

È muito triste quando vemos crianças dormindo nas ruas, drogadas, abandonadas. E muitas vezes por culpa da irresponsabilidade dos pais que foram egoístas de pensarem apenas em si.

È tão gostoso ter uma família sadia, feliz. Pense em seus filhos, no sofrimento deles depois da separação dos pais, pensem em vocês!
Se você tem um casamento à beira do divorcio, pense em seus filhos. Existem soluções para seu problema é só você buscar e querer a solução.

Aqui no meu blog eu escrevo muitas dicas pra quem quer salvar o casamento. Então leia os artigos, coloque em pratica as dicas e mude seu casamento, porque fazendo isso você vai está cuidando da vida de seus filhos também. Pense nisso, converse com seu conjugue e proteja sua família.

É isso amores!

Deixe seu comentário e compartilhe!

Beijos da Rayane Borges!

 

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.