Relacionamentos

Desconfiança e Confiança

As palavras Desconfiança e Confiança são muito fortes, neste artigo estou falando um pouco de cada uma delas, o que elas podem trazer para nossas vidas e principalmente para o casamento. Confira!

Oi pessoal!

Vamos falar de uma palavra muito gostosa de ouvir, é a confiança, essa palavra trás saúde para todo tipo relacionamento e principalmente no namoro e no casamento, confiar totalmente é algo quase raro, sabe por quê?

É porque AMAR também é quase raro e para confiar totalmente tem que amar.

E também vamos falar de outra palavra, essa palavra amarga, que pode acabar com um casamento ou namoro e outros tipos de relacionamentos, é a desconfiança, palavra destruidora, mas que a maioria das pessoas a preferem mais de a confiança.

Desconfiança:

Para você ver o tanto que essa palavra é errada, é só você observar o quanto ela deixa a pessoa angustiada, com pensamentos loucos e tudo mais.

Para você entender mais sobre a desconfiança eu falarei uma história que vir na TV.

A história

É mais ou menos assim:

Um rapaz e uma moça namoravam há algum tempo, então ele começou a desconfiar que ela fosse uma mulher de programa, mas não falava nada para ela nem a chamava para conversar sobre isso, e cada dia que passava ele desconfiava mais.

Um dia a namorada, mandou uma mensagem para a mãe pedindo que ela não falasse para ele onde ela tinha ido.

Ele viu a mensagem no celular da sogra e depois chamou a namorada para ir a casa dele, chegando lá ele a espancou e quase a matou tudo por causa da desconfiança.

Mas ela avia pedido para que a mãe não falasse onde ela houvesse ido, porque ela estava em uma loja comprando um presente para dar de surpresa para ele.

A desconfiança dele que ela fosse garota de programa era só coisa da cabeça dele, na verdade ela não era.
Veja ai o que a desconfiança fez com o relacionamento desse casal, e isso pode acontecer com o seu, caso seu relacionamento aja desconfiança.

Agora vamos falar sobre a confiança.

O que é a confiança?

É aquele sentimento maravilhoso de se sentir, é seu marido ou esposa viajar e você nem se preocupar em que ele (a) vai fazer tanto lá.

É você ter a certeza de que ele não vai fazer nada que vá magoa você, é você falar um segredo para alguém e nem se preocupar que ela conte a outra pessoa, pois você confia nela, e a confiança não se limita até aqui ela é muito mais.

Confiança no casamento

Se você confiar totalmente em seu cônjuge seu relacionamento será mais gostoso, você amará ele (a) cada dia mais e mais.

Seu parceiro (a) pode sair sozinho e você não terá nenhum medo do seu cônjuge trair você, porque a confiança faz parte de sua vida, você não terá pensamentos negativos sobre seu amado (a).

A confiança é algo essencial para o casamento durar até a morte, ela trará ao seu casamento o laço de um amor duradouro entre duas pessoas.

Você tendo confiança, ela irá atrair apenas coisas maravilhosas para seu relacionamento, mas é confiança total, pois se você falar que confia e não confiar um dia a mascarará cai e seu casamento cai junto, por isso que é importante você sempre falar a verdade e confie verdadeiramente no seu parceiro.

Conclusão

Se no seu casamento há desconfiança tire ela imediatamente, não deixe que ela destrua sua vida, troque-a pela confiança que ela irá dar vida longa para seu casamento, você e seu cônjuge irão ser felizes para sempre, confiando e amado um ao outro a cada mais e mais.

Bjs amadas (o)

Deixe seu comentário logo mais a baixo.

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.