Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Moda & Beleza Saúde & Bem estar

Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido

Olá amores

Muitas mulheres sonham em ter cabelos longos e vivem se perguntando como fazer para o cabelo crescer rápido. Então continue lendo esse artigo e veja varias dicas bem legais que podem lhe ajudar muito a ter cabelos longos firmes e bonitos. Vamos lá.

Se alimentar corretamente

O alimento é mais que importante para todo o funcionamento de nosso corpo, o crescimento dos cabelos não é diferente, pois o alimento mantém os fios bem nutridos e assim eles crescem corretamente.

Então se alimente bem de vitaminas e proteínas e assim garanta que os fios dos seus cabelos aproveitem as gorduras e os aminoácidos da comida.

Aqui estão alguns alimentos que ajudam o cabelo crescer bem mais rápido

Ovo: O ovo é rico em vitaminas A, que tem efeito antioxidante e é essencial para nosso corpo, possui minerais antioxidantes importantes para o organismo, rico em vitamina D, em zinco, selênio, proteína, magnésio e importante para os cabelos fortes e saudáveis.

Pimentão amarelo: O pimentão amarelo é rico em vitamina C, 100 gramas desse alimento apresentam mais de 200% da quantidade mínima de ingestão diária recomendada de vitamina C. A vitamina C é uma vitamina essencial para uma pele e cabelos bonitos.

Amêndoas: A amêndoas contém ácido fólico, niacina, potássio, vitamina E, magnésio, fósforo e proteínas. As amêndoas são excelentes restaurativas, tonificantes e nutritivas.

Outros alimentos são: carne, legumes, grãos integrais, vegetais verde-escuros, leite, farelo de trigo, cerejas, ostras, castanhas, frutas secas, mariscos e aveia.

Mantenha os cabelos limpos

Outra coisa importante é manter a higiene dos cabelos, porque a oleosidade e a sujeira pode obstruir o folículo piloso e assim impede o crescimento dos fios, dessa forma é muito importante lavar bem os cabelos umas 2 a 3 vezes por semana.

Dê um tempo para as químicas, chapinhas, secador e babyliss

O uso excessivo de tintas, alisamentos, secador, chapinha e babyliss enfraquece os fios os deixando fracos e quebradiços e assim desacelerando o crescimento. E também pode causar irritação no couro cabeludo, onde pode interferir no crescimento dos fios.

Então é isso meus amores, segue essas dicas e tenha cabelos longos, firmes e bonitos.

Beijinhos da Rayane Borges

 

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.