Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Insegurança no relacionamento

Ola meus amores, aqui é a Rayane Borges e neste artigo vou está falando sobre a insegurança no relacionamento. A insegurança faz parte de vários aspectos de nossa vida, no trabalho, na família e principalmente na nossa vida conjugal, e neste artigo vamos focar no relacionamento conjugal.

Mas, o que é insegurança?

A insegurança é um estado emocional que surge na sequência de uma situação que é percepcionada como alarmante ou ameaçadora.
A insegurança geralmente surge quando somos de alguma forma ameaçados a algo.

Por exemplo: No relacionamento geralmente a insegurança surge quando você desconfia que seu parceiro está lhe traindo, ou se você já foi desiludida em outros relacionamentos..

No caso deste exemplo é muito mais fácil a pessoa ser insegura, mas se a pessoa não confiar em si mesmo, em sua autoestima, em sua capacidade e em seu cônjuge se torna muito mais fácil ela ser uma pessoa insegura.

A insegurança vem do nosso emocional, então se a nossa vida emocional estar saudável automaticamente não teremos insegurança.
Se a insegurança está em nossa cabeça, em nosso emocional, tem como eliminarmos ela de nossas vidas.

A insegurança no relacionamento não faz bem, na verdade esse sentimento não faz bem em nem um aspecto de nossas vidas, principalmente no relacionamento conjugal, esse sentimento é um inimigo dos relacionamentos, o melhor que devemos fazer é elimina-lo de vez para assim ele não causar ruínas na vida.

O que fazer para acabar com a insegurança no relacionamento

insegurança no relacionamentoO primeiro passo para acabar com a insegurança é você confiar em sua capacidade e ter autoestima. Você precisa confiar em seu ego, só você pode mudar sua situação, só você pode expulsar a insegurança de sua vida, só precisa você querer porque a insegurança está em sua cabeça.

Ah, mas meu esposo (a) me deixa insegura, eu não confio nele. Então passe a confiar, se o seu cônjuge está traindo você, você confiando ou não ele vai continuar traindo, mas muitas vezes a pessoa não está traindo e a gente fica criando coisa na cabeça que não existe, isso tudo é por causa da INSEGURANÇA.

Mas se você pensa ou desconfia que seu cônjuge está traindo você, chame-o para conversar, tira a certeza. O casal precisa ter intimidade para conversar sobre tudo.

A insegurança nos faz pensar cada coisa, coisas que não existe, coisas que não passa de nossa cabeça..
Uma dica mais que legal para tirar a insegurança no relacionamento (no casamento) é a intimidade entre o casal. Se você conhece seu parceiro (a) completamente, conversa sobre tudo, não tem como você ser insegura (o) porque ali não tem espaço para isso.

Está insegura com seu casamento, vai lá chama seu cônjuge diz que quer conversar e converse usando palavras sábias, seja sábia (o) para edificar seu casamento. No relacionamento tudo pode ser resolvido na conversa e a insegurança está no meio desse tudo.
Conversar faz bem para o relacionamento, nos faz ter mais intimidade com nosso parceiro, ajuda o casal á aprofundar um na vida do outro.

Conclusão

A insegurança é coisa da nossa cabeça, descarta-la de nossa vida depende de nos mesmos. Ela pode acaba com o relacionamento do casal, por esse motivo é que esse sentimento não faz bem. O melhor a fazer é trabalhar para elimina-lo, use as dicas que dei logo mais acima e você verá que seu relacionamento vai para um nível muito melhor.

Esse foi mais um artigo feito por mim, Rayane Borges no intuito de ajudar você.
Deixe seu comentário logo mais abaixo falando o que achou deste artigo, fique a vontade e por gentileza compartilhe..

 

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Gustavo Woltmann disse:

    Na minha opinião, a conversa é o melhor caminho. Colocando tudo em pratos limpos, conseguimos entender o outro e refletir sobre nós mesmos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.