Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

O melhor jeito de conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher que quer um relacionamento serio não é muito fácil, muitas vezes os homens se perdem nessa parte e acabam jogando uma cantada ridícula e acaba afastando mais ainda a mulher. Confira este artigo e veja como conquistar [...]

Muitos homens tentam conquistar uma mulher e não conseguem, e muitas vezes não se perguntam o porquê isso acontece. Outras vezes se perguntam, mas não encontram a resposta.

Isso muitas vezes acontece porque o homem pensa que toda mulher gosta de ser assoviada como se ela fosse uma cadelinha. Assim o homem nunca vai conseguir conquistar uma mulher seria.

É muito ridículo um homem querer conquistar uma mulher com assovio, um beijo roubado (em alguns casos funciona) ou chama-la de gostosa no meio da rua. Rsrs. Isso pode até dar certo com alguma periguete, mas dificilmente funciona com mulheres que querem algo serio.

Se você for um homem preguiçoso, que só quer saber de dormir e viver à custa dos pais, não se preocupa com seu futuro, só pensa em sair com os amigos, ou ficar na esquina esperando uma mulher passar para assovia-la, talvez você envelheça ao lado de uma mulher que não quer nada da vida assim como você, ou até mesmo sozinho, porque até mulheres que não querem nada dar vida não vão querer um homem que não vai dar no mínimo segurança e alimento pra ela.

Pois mesmo que o homem não tenha muito dinheiro, mas é importante que passe segurança para a mulher, que ela saiba que ele vai sim dar conta do recado.

Seja um bom homem

Você sendo uma pessoa legal, um homem com boas intenções, talvez vá encontra uma mulher linda (toda mulher tem sua beleza), trabalhadeira e que também queira algo sério com você.

Sendo um homem com domínio de palavras, vai saber como conquista-la e também como trata-la bem para mantê-la ao seu lado.

Agora se você é apenas mais um cara que usa as mesmas gírias que os outros e que só pensa em zoação, não vai encontrar uma mulher de boas intenções, e muito menos que queira casar com você.

Vai ser ignorado pelas mulheres que querem algo serio. Então se você quer uma mulher legal, seja um homem legal também.

O que você deve fazer é:

Primeiramente seja sempre verdadeiro.

Para conquistar uma mulher que quer algo além de um simples ficar, você precisa ser um homem que esteja de fato disposto a algo serio e que demonstra querer isso.

Deve ser um homem que realmente quer algo dar vida, uma pessoa que gosta de trabalhar, tem que mostrar a ela que pode confiar em você, mostrar que você é ou pode ser independente dos seus pais no sentido financeiro e outros.

Seja homem o bastante para tratar ela bem

O que você deve fazer é trata-la bem, se aproximar como um bom amigo (com cuidado para que o vínculo de amizade não interfira na sua intenção), puxar conversa, perguntar do que ela mais gosta e etc.

Seja uma pessoa presente no dia a dia dela, se torne importante e até mesmo necessário para ela. Deixe os dias passar, seja sempre gentil com ela, dê presentes, e finalmente convida-a para sair, mais ainda sem ir direto ao ponto.

Você também pode ir direto ao que interesse se perceber que é o momento, mas tenha sabedoria para identificar isso.

Vá com calma

Como acabei de falar no tópico anterior, deixe os dias passar. A pressa é quase inimiga de uma conquista.

No primeiro encontro não puxe conversas de namoro e muito menos tente beija-la (é o meu pensamento), porque se fizer isso pode acontecer de você estragar tudo.

Ela pode logo aceitar e ficar com você só por pensar que você é mais um dos caras que só pensam em ficar e depois sair fora, ou pior ainda, ela pode não achar bom sua atitude de urgência e talvez se afastar sem querer ser mais nem sua amiga.

Por isso a dica. No primeiro encontro você só vai demonstrar que tá interessado em ter algo além dar amizade, mas sem tentar forçar a barra.

Faça figura de homem meio tímido de forma que não seja mentira, ou seja, sendo você mesmo, e mantenha isso pra toda a sua vida! Porque se depois ela descobrir que você fingiu ser alguém apenas para conseguir ela, aí você corre riscos meu caro. Pode dizer adeus! kkk

Como trata-la quando saírem juntos

Uma dica legal é você chama-la de linda, falar que ela é muito especial para você, que ela é uma pessoa muito legal, faça brincadeiras (com cuidado porque nem toda a mulher gosta), dê flores, e quando for deixa-la em casa fale que quer sair mais vezes com ela.

Se você fizer isso há uma grande chance de conquista-la, e talvez ao final ela até demonstre que já está interessada em você.

Em alguns casos o tão esperado beijo vem pra sua felicidade. Mas se não vier, não tenha pressa, espere a próxima oportunidade que deve acontecer no tempo dela e não no seu.

Não seja gentil apenas nos primeiros dias

Continue tratando ela bem e elogiando. Com o passar dos dias a convide novamente para sair. Dessa vez será algo mais serio porque com certeza ela já entendeu que você quer algo e ela vai estar preparada para o que vir de você, e talvez ela até já esteja com a resposta para dar a você.

Conclusão

Agora é hora de colher os frutos ou perder toda a semente plantada. Esteja preparado pro que der e vier!

No próximo encontro, continue fazendo elogios, fale que ela está linda, enfim. E finalmente, depois de conversarem muito, espere o momento certo e faça essa pergunta “QUER NAMORAR COMIGO?” (usando essas ou outras palavras).

Se ela falar que sim, não dê uma de bobo em ficar apenas olhando, chegue mais pra perto dela e dê um belo beijo. Tenha atitude porque mulher gosta! rsrs.

Se ela pedir um tempo para pensar, você diz: “ESPERO O TEMPO QUE VOCÊ PRECISAR”, ou melhor ainda, “POR VOCÊ EU ESPERO ATÉ A VIDA TODA”. Isso é quase irresistível. rs

Muitas vezes a mulher pede um tempo apenas para se fazer de difícil. rsrs. Talvez ela já tenha aceitado e decidiu falar só em outro dia. Mas se por acaso ela de fato não tiver gostado de você, ou não tiver a fim, tudo bem, continue sendo gentil.

Se ela aceitar, seja um bom namorado, e seja sempre o mesmo de quando estava tentando conquista-la. Muitas felicidades, e um bom namoro. Ah, e não se esqueça de pedi-la em casamento em um futuro bem próximo! Não seja canalha!

Essas são as minhas dicas de hoje.

E então, o que você achou? Deixe seu comentário mais abaixo com algumas dicas legais que você também tenha ou falando o que achou deste post.

Esse texto foi feito para você pelo casal Romaryw Borges (autor do blog www.Romaryw.com.br) e Rayane Borges (autora do www.CasadaBlog.com.br).

Gostou? #COMPARTILHE!

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Bruno disse:

    Realmente viu é adorei cada palavra neste artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.