Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

O que é Amor?

O amor é muito importante para todos nos, para sermos boas pessoas precisamos ter o amor em nossos corações.Neste artigo estou falando um pouco sobre o que é amor. Confira!

Olá meus amores!

Hoje vamos fala de uma única palavrinha que nos trás paz, uma palavra que tem poder para transformar vidas, é o AMOR.

Muitos se perguntam, mas o que é amor?

O dicionário nos diz que o amor significa: o sentimento de quem deseja muito a felicidade de outra pessoa.
Veja que significado lindo do o que é amor, o amor é algo bem gostoso de sentir e quem ama tem a vida mais feliz e mais longa.

O amor significa você querer esta sempre perto da pessoa amada, é você querer tanto o bem de uma pessoa que seria capaz de morrer por ela.

Amar é querer esta perto da pessoa amada em todos os momentos de sua vida, na alegria na tristeza no sofrimento, é se entregar corpo e alma e não ter medo que o amor o faça sofre, porque isso nunca vai acontecer.

Muitos falam que por amor sofreu muito, mas na verdade não foi o amor que o fez sofrer, pode ter sido o sentimento, e sentimento é muito diferente do amor, o sentimento muda, mas o amor nunca muda. Muitos não sabem diferenciar o sentimento do amor e quando algo acontece o amor sempre e o culpado.

Vou dar um exemplo do que é amor:

Você ama sua mãe e sua esposa com o mesmo amor, porque amor só existe um, mas o sentimento que você tem pelas duas é totalmente diferente.

Você tem vontade de beijar sua esposa na boca, já na sua mãe não, e existe varias coisas que você tem vontade de fazer com sua esposa que com sua mãe não daria certo, assim como existe coisas que você tem vontade de dizer ou fazer para sua mãe que para sua esposa já não é o conveniente.

Outro exemplo:

Muitas vezes a gente namora alguém, e gosta tanto daquela pessoa, ama, tem grande sentimento pela aquela pessoa, e às vezes não dar certo e acabam terminando, então você aprende a ser amigo daquela pessoa, você ama ela, que o bem dela, mas não sente mais aquela coisa de quando era namorado, então aquele sentimento se foi, mas o amor por aquela pessoa ficou.

Eu falei sobre a diferença entre o amor e o sentimento para você não ter má impressão do amor. Por que muitos já têm essa má impressão e tem medo de amar.

Você tem que amar sem ter medo de errar, o amor não vai li dar uma rasteira, aprenda a diferenciar o sentimento do amor, ai então você vai ver o quanto o amor é diferente do que você pensa.

Amar é entregar sua própria vida para salvar a vida de alguém, a maior prova de amor que já vimos em toda a história do mundo, foi a de DEUS, que entregou o seu próprio filho para a salvação de todos nós.

Esse é o maior exemplo do o que é amor que podemos pegar, para aprendermos a amar verdadeiramente.
Amar não é somente dizer “Eu te amo”, mas sim mostrar com seus atos.

Quando a pessoa se sente amada por alguém ela sente total confiança naquela pessoa, sem medo de tá errando.
Muitas vezes nem precisamos falar que amamos tal pessoa porque pelo nosso ato ela já sabe muito bem.

Tenho pessoas na minha família que não é muito de falar que me ama, mas pelos atos deles, pelo jeito que me tratam eu já sei que me ama muito e que daria a vida por mim, e eu prefiro que me mostre que me ame pelos atos do que apenas me dizer que me ama e na verdade não me ama.

Conclusão

Como você já viu o amor é algo maravilhoso, e não devemos ter medo de tê-lo na nossa vida.

Ame e se entregue ao amor, seja feliz sabendo diferenciar o sentimento do amor e ame como nunca amou na vida, você vera a diferença na sua pessoa.

Beijos meus amigos (a)

Não esqueça de deixar seu comentário logo mais abaixo

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.