Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Saúde & Bem estar

Pessoas que tentam emagrecer incorretamente

Neste artigo estou falando sobre o que acontece com pessoas que tentam emagrecer de modo errado, as consequências e os sintomas. Talvez você ou alguém de sua família esta passando por isso e não sabe exatamente o que é. [...]

Muitas pessoas tentam buscar um copo bonito de modo errado e acabam atraindo a doença chamada BULIMIA.

Essa doença pode leva a pessoa até a morte, e é mais comum em mulheres, então você deve tomar muito cuidado ao procurar um jeito para emagrecer.

Dou-te esse conselho porque eu já tive essa doença e sofri muito.

Vou falar o que aconteceu comigo:

Desde uns 11 anos eu me via gorda mesmo não estando, mas eu nem importava com isso, quando completei meus 14 eu comecei a me olhar no espelho e me via uma pessoa feia e gorda, então tomei a decisão de não comer mais nada.

Passei cinco dias só bebendo suco e agua e vir que não daria certo eu ficar sem comer, então decidir que tudo o que eu comece eu vomitaria.

E comecei a comer e colocar meu dedo na garganta, eu provocava vomito de tudo o que eu engolia Agua, suco, frutas, legumes e etc. Mas para mim aquilo não estava adiantando nada.

Mas mesmo assim continuei provocando vômitos. Passando vários meses eu já não precisava mais provocar, porque eu já vomitava sem mesmo colocar o dedo na garganta e o estômago já não aceitava mais aceitando um tipo de comida.

Meu celebro já avia acostumado com aquilo, então ele já programava o vomito de tudo o que eu comia.
Comecei a ter dores fortes no estômago e emagrecia sem parar, vivia indo para o hospital por causa das dores.

Como minha família descobriu que eu estava com essa doença?

Bom, o primeiro a descobrir isso foi um tio meu, ele percebeu que quando eu terminava de comer corria para o banheiro, então ele resolveu observar o que eu fazia e descobriu que eu estava provocando o vomito.

Um dia ele me chamou para conversar, e falou que descobriu que eu estava com BULIMIA, mas eu não quis admitir. Ele conversou serio comigo e falou que a gente iria ao medico fazer exames no estômago e eu aceitei.

Fizemos os exames e descobrimos que eu estava com usura no estômago e meu estômago já estava muito ferido.

Então tive que fazer dietas e tomar tantos remédios e tudo mais. Depois desse dia não sou mais uma pessoa sadia.

Não devo mais comer tudo que desejo, minha alimentação tem que ser controlada, e isso é muito ruim. De fato eu emagreci, mas não sou sadia.

Eu agradeço muito a Deus por ter aberto os olhos do meu tio, para que ele descobrisse, porque se não, talvez eu ate teria morrido.

O que acontece com pessoas que tentam emagrecer de modo errado?

Como já falei, a pessoa atrai a doença BULIMIA e muitos quando estão com essa doença tem grande dificuldade de admitir que esta com a doença e quando os familiares querem ajudar, muitos não aceitam, porque para ela essa doença não faz parte de sua vida. Como vocês viram, foi o que aconteceu comigo.

Quando a pessoa está com essa doença tudo o que ela come vomita e ela mesma provoca o vomito colocando o dedo na garganta e outras vezes não quer comer nada, e a pessoa se insola do mundo, falo isso porque eu mesma já tive essa doença como já falei antes.

E se os familiares não descobrirem que a pessoa estar com a doença?

Bom, caso a família ou outras não descubra, a pessoa ira provocar o vomito ate a morte extrema. Ela vai emagrecer ate ficar só os ossos e couro e então não adiantará ela comer mais nada para engordar, porque o estômago não aceitaria mais a comida.

Por isso que aconselho a família a observa uns aos outros, conversarem sobre tudo. Aconselho que os pais observem seus filhos, principalmente as mocinhas porque essa doença é mais comum em mulheres.

Conclusão

Caso você estiver desconfiado que esta provocando essa doença, procure o medico imediatamente.

O melhor jeito para você emagrecer de moto correto é procurando um especialista nessa ária, ele (a) vai acompanhar você e ira li ajudar a emagrecer de um jeito bem saudável.

Beijo pessoal!

E não se esqueça de deixar seu comentário falando o que achou. Ou se você já teve essa doença pode contar sua historia.

 

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.