Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Relacionamentos

Saiba como melhorar o casamento

Nos seres humanos temos algo muito em comum com os animais irracionais, que é a necessidade de termos um parceiro. No entanto, vale lembrar que nos seres humanos somos os animais, mas complicados que existe por isso acaba sendo tão difícil de segura um casamento.

Muitos casais planejam tantas coisas antes de casar, criam expectativas que muitas vezes não são alcançadas, e isso acaba fazendo com que o casamento se desgaste.

Claro que é preciso planejar coisas boas para o casamento, isso é obvio, mas é bom não criar tantas expectativas, isso para não gerar problemas no casamento. O certo é planejar e fazer acontecer, se não deu certo isso, experimente aquilo.

Casamento desgastado não dar, ne? Então veremos neste artigo como melhorar o casamento e viver a vida feliz junto com quem amamos.

Tome a iniciativa e faça seu casamento dar certo

couple-260899_640Para melhorar o casamento é preciso do apoio das duas partes, tanto do marido quando da esposa. No dia do casamento os dois estavam lar, então na hora de conversar para melhorar o casamento os dois precisam estar dispostos.

Desentendimento no casamento é comum, por isso o dialogo se tona tão importante, o dialogo simboliza os órgãos do casamento, sem ele o casamento não sobrevive. Muitos casais vêem com a desculpa que o amor acabou que não dar já que não existe mais amor, então o jeito é se separá.

Isso não existe, o amor nunca acaba o amor não é igual paixão que em um dia você estar louco por uma pessoa e amanha você já não estar mais.

Se você está com o casamento desgastado e quer salva-lo não ponha culpa no amor, nem no tempo, a culpa é de vocês mesmos.
Quando o casamento está desgastado geralmente uma das partes se preocupa mais em salva-lo, no seu caso é você por que você que procurou como melhorar o casamento, a prova é que você encontrou este artigo.

Já que você se preocupa mais, então tome a iniciativa, chame seu cônjuge para conversar, conquiste a intimidade de vocês, faça coisas que você sabe que parceiro (a) vai gosta. Se for a esposa, que tal fazer um jantar romântico só para os dois e se for o esposo, com certeza sua esposa iria amar jantar em um restaurante.

Um cafuné, nossa um cafuné tanto a esposa quanto o esposo iria amar, então faça em seu amado ou esposa. São tantas as coisas que podem ser feitas para a melhora do casamento. Palavras de carinho, de amor, de respeito, de intimidade são tudo para o bem de um relacionamento.

Não espere pela outra parte para tomar a iniciativa de salvar seu casamento, tome você mesmo à atitude, mostre para seu parceiro que você o ama e por esse motivo você quer salvar o casamento. Dê o primeiro passo e você verá que valerá a pena.

Quando seu parceiro perceber que você estar lutando para a melhora do casamento de você, ele (a) também ira tomar a iniciativa de ajudar-la (lo) e então com ambas as partes lutando por um mesmo objetivo é muito mais fácil de tudo dar certo.

Recupere aquele primeiro amor, aquele afeto, carinho, recupere tudo de bom que se perdeu no tempo e bom casamento. Lembre-se, é na conversa que ambos as partes descobrirão o que estar faltando para o casamento se tornar melhor e prazeroso.

Agora que você sabe o que fazer para melhorar o casamento, basta colocar em prática e tudo dará certo.

Gosto ou não? Deixe seu comentário logo mais abaixo falando o que achou deste artigo, e não deixe de compartilhar para assim me ajudar a salvar outros casamentos.

Espero que este artigo tenha ajudado você  como melhorar o casamento.

Beijos e até o próximo artigo.

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.