Sobre o Casada Blog

Criado de junho a julho de 2014, o “Casada Blog” tem o propósito de disseminar na internet os conceitos em textos e vídeos criados por Rayane Borges ou colaboradores (as) a fim de ajudar o máximo de pessoas possíveis (especialmente as mulheres) com artigos complexos ou dicas curtas sobre determinados assuntos.

Qual o foco? Bom, este blog tem um foco mais forte em assuntos voltados para relacionamentos: Namoro, Noivado, e principalmente Casamento. Mas não se limita a isso. Aqui também são postadas coisas sobre beleza, maquiagem, looks, dicas de saúde, versos e poesias, dicas sobre blogs, e enfim, tudo que envolve o maravilhoso mundo das mulheres, em especial das casadas, afinal de contas a autora é casada.

E você que é homem, não se preocupe porque não vai ficar de fora, pois este blog também é seu. Aqui são postadas muitas dicas legais para homens casados ou solteiros. Fique a vontade para ler e comentar os posts baseados nos conceitos de uma mulher casada.

De onde surgiu a ideia? A ideia para este projeto (Casada Blog) surgiu de um blogueiro chamado Romaryw Borges (casado com a autora deste blog Rayane Borges). Romaryw foi imaginando o quanto seria legal a sua esposa também ser blogueira, falar sobre o que ela gosta e poder ajudar dando dicas para muitas pessoas (principalmente mulheres) espalhadas pelo imenso mar da internet. Ele conversou com sua esposa sobre a ideia, ela achou legal, aceitou o desafio e então juntos partiram para a parte de planejamento, escolher o assunto e um nome que fosse legal para o projeto.

Foi o esposo que criou o blog para a sua esposa com todo carinho e organizou cada detalhe para que este ficasse lindo e aconchegante para os leitores. Romaryw também fez questão de que sua esposa estivesse presente na criação do blog e organização do layout. Ele deu as dicas de como sua esposa deveria fazer para ser uma blogueira, afinal de contas ele já tinha experiência com blogs e nada melhor do que ajudar a sua amada esposa nessa caminhada rumo à blogosfera.

Como a autora Rayane Borges é CASADA e mesmo antes do blog ela já gostava muito de dar conselhos para as amigas sobre relacionamento, e como este projeto se trata de um BLOG, daí surgiu o nome “Casada Blog”. Legal né?

Este blog dá espaço para outras blogueiras (os) escreverem Guest Post. Até se você não é blogueira (o), mas escreve bem sobre os assuntos que este blog fala, e tem interesse em publicar algo na internet, aqui você pode fazer isso. Se alguém tiver interesse é só entrar em contato com a autora Rayane Borges.

Fique a vontade para navegar por todas as páginas do Casada Blog e deixar seu comentário.

Seja bem-vindo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.