Relacionamentos Rayane Borges

Três dos principais erros das mulheres

As vezes nos mulheres cometemos muitos erros no relacionamento e não percebemos, então neste post estarei falando sobre três desses erros. Confira!

Oi pessoal!

Hoje vou falar sobre três dos principais erros das mulheres em um relacionamento.
Mas não pense os homens que irão ficar livres, pois em outro post falarei sobre três dos principais erros dos homens. rsrs
Bom, então vamos lá para os erros das mulheres:

 

1. Querer que o homem seja sensível como ela

 

Mulheres, esse é um erro cometido por quase todas nós, pelo motivo de sermos muito mais sensíveis que os homens.

Muitas vezes queremos que eles sejam como nós, queremos que eles nos dê atenção assim como damos a eles.

A verdade é que isso dificilmente vai acontecer, pois os homens são muito diferentes das mulheres, eles são mais durões, menos sensíveis, e isso talvez nunca iremos entender.

Nossa sensibilidade aumenta cada vez que ela não é reconhecida e tratada com carinho, e isso certamente dificulta na hora de compreendermos o lado masculino.

Minha dica é que nós mulheres procuremos ser mais independentes e não ficarmos mendigando carinho, ou melhor, não criar expectativas de mais para não ficarmos desapontadas.

Deixe a coisa acontecer naturalmente, sem tentar forçar a barra, pois assim você evitará também a possibilidade de ser taxada de chata.

2. Querer que o homem seja romântico (como em novelas)

 

Muitas mulheres sonham com um homem que seja assim: Romântico, que dá flores a ela, que esse homem tenha as características que fala naquela musica de Roberto Carlos “Esse cara sou eu”. E com isso muitas vezes as mulheres tentam obrigar o seu parceiro a ser assim.

Mas não adiante mulheres! Nem todos os homens são assim. Na realidade nem sei se existe na vida real um homem com o perfil descrito na música.

Cada homem tem seu jeito de ser romântico e cada mulher tem sua forma de entender e receber algo como romantismo.

Então a dica aqui é que você tente entender e se adaptarem com o jeito de seu parceiro ser romântico.

3. Implorar carinho

 

Devido a correria, o stress do dia a dia e outros fatores mais, nem sempre os homens são carinhosos como gostaríamos que fosse.

Enquanto isso as mulheres continuam carinhosas e como sempre precisam de muito carinho.

O fato é que muitas vezes os homens não dão o carinho que elas esperam, então elas ficam mendigando, pedido carinho, fazendo de tudo para receber carinho do parceiro.

Não faça isso mulheres! Deixe que seu parceiro lhe faça carinho naturalmente, quando ele sentir vontade. Afinal de contas, não vamos morrer por falta de carinho, né?

Nós mulheres nos damos muito bem e podemos até fazer carinho umas nas outras sem problema. rsrs.

Na verdade o que podemos fazer de melhor é nos arrumar para conquistar o carinho deles, fazer com que eles venham a nós por vontade e não para cumprir dever.

Conclusão

 

Mulheres, minhas amadas amigas e parceiras nessa luta, rsrs… se vocês comentem alguns desses erros, ou todos eles, trabalhem para mudar!

Já sabemos que os homens nunca serão como nós, assim como também não seremos como eles.

Eles nunca serão sensíveis, românticos e nem carinhosos como somos, e nós nunca seremos duronas e fortes como eles.

Em alguns casos alguns de nós até podemos conseguir se assemelhar ao sexo oposto em algum quesito, mas por natureza somos diferentes e precisamos entender e aceitar isso.

Somos assim naturalmente, Deus nos fez assim e isso é maravilhoso. São as diferenças que nos completam. Viva o amor!

Você gostou? Comente! Compartilhe! Bjs

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 21 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e a partir de então me apaixonei pelo fascinante mundo da internet. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "Casada Blog".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.