Você Mulher, pode aprender algo muito legal e ainda Faturar Muita grana Criando Tiaras para Bebê em sua Casa. Cadastre-se GRÁTIS e vejo o Vídeo falando sobre como isso funciona...

Casa & Decoração Maristela Duarte

Vida a dois: Saiba como preparar seu novo lar

Este é mais um Guest Post escrito por Maristela Duarte. Veja mais artigos dela aqui.

Indo ao que interessa…

Depois de toda a correria e ansiedade que foi planejar o casamento, escolher os detalhes e preparativos, bem como, os trajes e vestidos de noiva, chegou a hora de aproveitar a vida a dois.

O casamento, sem dúvidas, é o dia mais importante da vida do casal e representa a união, amor e respeito entre duas pessoas.
Sendo assim, depois do grande dia é importante pensar no novo lar e como ele deve ser realizado para que ambos fiquem satisfeitos e felizes na casa ou apartamento que irão morar.

Da mesma forma que o casamento, o lar também deve ser pensado e escolhido de acordo com a personalidade, condições e gosto de cada casal.

Uma observação. Não é o gosto apenas de uma das partes, é do casal, afinal estamos falando do preparo de um lar para a vida a dois.

Vida a dois

Como a casa ou apartamento deve ser preparado para a vida a dois?

Em primeiro lugar é preciso levar em consideração se o móvel será novo ou reformado, depois disso e de todos os ajustes, o ideal é fazer um projeto de decoração para que todos os ambientes fiquem agradáveis.

Para isso, você pode buscar os serviços de um arquiteto decorador e ele irá fazer com que o seu lar seja projetado da seguinte forma:

  • Necessidades: Os ambientes serão realizados para atender todas as necessidades do cliente.
  • Adaptações: O cômodo deve ser adaptado para que o local fique confortável, prático e eficiente, para isso a escolha da mobília e objetos deve ser feita corretamente.
  • Cores: As paredes, pisos e móveis precisam ter os tons ideais e que combine com a personalidade do casal. Assim, sua casa terá um ótimo visual e layout, sendo que vocês ficarão completamente satisfeitos. Lembre-se: para as paredes, cores claras são as mais indicadas, porém, uma delas pode ser evidenciada e destacada.
  • Detalhes: Iluminação, ventilação e plantas fazem parte de detalhes e itens muito importantes e que farão a diferença no seu lar, portanto, o decorador irá deixá-los dispostos da melhor forma.

E o que fazer quando não há tanto espaço para guardar objetos?

Outro ponto importante e que acontece em vários casos é que, muitas vezes, as pessoas ficam sem espaço para guardar móveis antigos ou objetos que fizeram parte do seu passado. No entanto, a maioria dos moradores possui grande dificuldade em se desfazer desses pertences.

Sendo assim, o indicado é fazer um aluguel de Box em uma empresa self storage, já que se trata de um local apropriado, confiável e seguro para guardar tudo o que você precisa pelo tempo necessário, seja ele curto ou longo.

Vale lembrar que o cliente aluga o Box, leva seus pertences até o espaço, tranca o Box e leva a chave, pois dessa forma só você terá acesso e ainda poderá buscar suas coisas quando quiser. Logo, é uma ótima solução para quem não tem espaço na nova casa e quer deixar objetos guardados em um lugar garantido.

Assim sendo você ficará contente em seu lar preparado da melhor forma possível para você e seu cônjuge viverem uma bela vida a dois.

Gostou das dicas? Comente logo mais abaixo e não deixe de se inscrever para receber novidades por e-mail.

Maristela Duarte

Sobre o autor | Website

Sou Rayane Borges, uma jovem de 20 anos que casou-se aos 16 com o blogueiro Romaryw Borges e talvez por isso passei a achar o mundo da internet tão fascinante. Também estou no YouTube. Pesquisa lá Por "CasadaBlog".

Quer Aprender a Fazer Lindas Tiaras para Bebê?

Cadastre-se GRÁTIS e veja como Ganhar de 2 A 5 Mil Reais Por Mês Produzindo Tiaras para Bebê em Casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.